A Mobility, um dos principais players brasileiros de locação de veículos para grandes agências de turismo nacionais e internacionais, já se prepara para atender à demanda por aluguel de
carros e serviços de transporte executivo durante a Copa do Mundo do Qatar, que será realizada entre os meses de novembro e dezembro. A empresa, que está há 22 anos no mercado, quer agregar toda a sua experiência e posição consolidada, sobretudo, junto aos agentes de viagem, para ser referência na prestação de ambos os serviços no Mundial.

Para isso, a Mobility já iniciou tratativas e negociações com as principais redes de locadoras do Brasil e do exterior, inclusive as que operam no Qatar. No início do ano, o CEO da empresa, Oskar Kedor, esteve no País para conhecer as instalações que estão sendo preparadas para a Copa e encontrar representantes de redes como Avis, Sixt, Europcar, Enterprise, entre outras.

“O principal objetivo desses encontros foi ver de perto como estão os preparativos das locadoras para suprir a procura por soluções em mobilidade durante a Copa e garantir as melhores condições para que as empresas disponibilizem seus pacotes por meio da nossa plataforma”, afirma Kedor. “A Mobility estará preparada para atender à demanda tanto por locação de veículos quanto por serviços de transporte executivo, posicionando-se como referência para o agente de viagem que quer garantir as melhores condições para os seus clientes”, completa o CEO.

Ainda de acordo com Oskar Kedor, a Copa do Mundo no Qatar será um sucesso e deve atrair um público significativo ao País do Oriente Médio. “Tive a oportunidade de observar o empenho do País em se preparar bem para receber a Copa e em proporcionar experiências únicas aos seus visitantes, que encontrarão na locação de veículos a melhor solução em mobilidade para a sua estadia”, destaca o CEO da Mobility.

O Qatar possui uma malha rodoviária com estradas em perfeito estado de conservação, o que favorece o uso do carro para viagens entre as cinco cidades que sediarão o torneio – Doha, Al Khor, Lusail, Al-Wakrah e Al-Rayyan – e para deslocamentos entre as arenas, hotéis e atrativos turísticos locais. O cenário futurista em meio ao deserto é também um incentivo a experiências com modelos de veículos esportivos e de luxo, cuja demanda deve ser impulsionada pela Copa.

Leia também: Qatar Airways Holidays comercializa pacotes da Copa do Mundo