Mochileiro das Maravilhas visita as Cataratas do Iguaçu

0

Por: Camila Oliveira

 

O brasileiro Daniel Thompson já conhecer 189 destinos e 45 países, e nos dias 5 e 7, o mochileiro esteve nas Cataratas do Iguaçu, e registrou a visita com vídeos, fotos e anotações. Para ele as Cataratas estão entre os lugares mais bonitos que já conheceu. “Aqui é fantástico, muito bonito, e me senti revigorado”.

 

Esta foi a sexta Maravilha da Natureza que Thompson visitou, desde dezembro de 2011, quando decidiu conhecer todos os lugares eleitos no mundo. Em maio, o turismólogo irá conhecer a sétima maravilha: a Amazônia. Segundo ele, cada lugar tem uma história, uma característica, um aspecto diferente.

 

“Porém, aqui nas Cataratas tem muita água, muita energia e uma boa estrutura para atender os visitantes. Fico contente em saber que o parque está bem cuidado, e o sistema de visitação está em boas mãos. Eu percebi bastantes mudanças e um excelente atendimento. Vocês estão de parabéns”, ressaltou.

 

A grande viagem começou em 2008, quando o turismólogo decidiu conhecer todas as cidades que concorriam ao título de Maravilha do Mundo Moderno. E ao finalizar o projeto Maravilhas da Natureza em maio, o viajante irá planejar visitas a novas categorias de destino.

 

Informações: www.mochileirodasmaravilhas.com.br .

 

CO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here