Mônaco e Gramado Summit criam competição de startups sustentáveis

O concurso acontecerá durante o evento, que ocorre entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, no Expo Gramado

0

O governo de Mônaco, por meio do Escritório de Turismo, em São Paulo, firmou acordo para investir na edição 2019 da Gramado Summit. Com a parceria, o Principado quer incentivar o empreendedorismo com foco na sustentabilidade, criando um espaço para competição de startups durante o evento, que acontecerá no Expo Gramado, entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, chamado Green Is The New Glam.

Durante os dias do evento, os participantes poderão apresentar suas iniciativas na área de sustentabilidade e o vencedor receberá um reconhecimento do governo como melhor startup sustentável. Além disso, todas as empresas com foco em sustentabilidade, que poderão se inscrever no concurso, terão desconto para participar da Gramado Summit 2019.

“Diferente do que as pessoas conhecem de Mônaco, associado às corridas e ao luxo, o governo local incentiva muito práticas socioambientais e tem um ecossistema de startups muito amplo. No Brasil, o principado já promoveu ações como a de coleta de lixo eletrônico na cidade de São Paulo, em parceria com a prefeitura”, observa Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit.


LEIA MAIS:Mônaco sedia curso de eventos sustentáveis para profissionais do setorMônaco cria passe de vantagens para clientes de agências do Brasil
+ Gramado Summit 2018 trará 4 mil empreendedores à Serra Gaúcha neste mês

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here