“Monaco Is For You” é um dos painéis da 5ª Convenção Aviesp

Gisele Abrahão, CEO da GVA, representante do Visit Monaco, debateu com os agentes de viagens como o destino vai além do seu estereótipo

0
Gisele Abrahão, CEO da GVA, representante do Visit Monaco

Campinas/SP – Dentre as capacitações que compõem o segundo dia da quinta edição da Convenção Aviesp, que se encerra neste sábado (23), teve o momento para falar sobre Mônaco. Intitulado “Monaco Is For You”, Gisele Abrahão, fundadora e CEO da GVA, representante do Visit Monaco, destacou a percepção proporcionada pelo destino, bem como o que vai além do estereótipo país.

“No final do ano, laçaram uma ação no mundo todo que destaca que não se trata de um produto que se restringe. É um destino que não é só para pessoas com mais alta condição financeira. Não precisa ficar uma semana no destino, os profissionais já vendem Europa, vender dois dias em Mônaco é fácil. Todos sairão da zona de conforto e vão voltar com um novo olhar do país”, declara a executiva.

Gisele ainda complementa destacando que os atrativos e serviços disponíveis do país podem transformar os viajantes. “É o lugar que mais tem restaurante com estrela Michelin no mundo, com a maior horta vertical do mundo e com projetos e empresas focadas em sustentabilidade. Obviamente também tem seus cassinos e seu glamour”, afirma a CEO.

O momento também se mostrou oportuno para falar sobre o Passeport Pour Monte-Carlo, uma das últimas novidades anunciadas pelo principado. “O governo entende que a indústria do Turismo existe. Para o passageiro ter esse passaporte, ele tem que buscar um agente de viagem, ele não consegue direto”, se orgulha executiva.

Para finalizar, Gisele falou sobre o GVA E-Learning, plataforma com cursos sobre destinos, com direito a certificados. “A ideia é te incentivar. Não engessem, ofereçam, criem oportunidade e isso, consequentemente, gera resultados”, complementa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here