Mônaco promove roadshow no Brasil e na Argentina

Ao longo de duas semanas, o destino Mônaco pode capacitar centenas de agentes e operadores brasileiros e argentinos

0
Roadshow de Mônaco em Buenos Aires (Foto: Divulgação)
Roadshow de Mônaco em Buenos Aires (Foto: Divulgação)

O Escritório de Turismo de Mônaco (DTC) promoveu um roadshow em São Paulo, Rio de Janeiro, Córdoba e Buenos Aires, na Argentina, nas últimas duas semanas. Nos eventos realizados, mais de 200 profissionais foram capacitados sobre o destino europeu.

A Gerente de Marketing e Vendas do DTC, Laurence Aquilina, a Diretora de comunicação e Imprensa, Corinne Kiabski, e o Gerente de Vendas para as Américas da Monte-Carlo Société des Bains de Mer (SBM), Alexandre Lebrat, participaram de eventos e treinamentos com o trade turístico do Brasil e da Argentina.

No dia 14 de maio, foi realizado um almoço para 25 agentes de viagens e operadores de turismo em São Paulo. O evento aconteceu na Suíte Presidencial do hotel Tivoli Mofarrej, onde foram realizadas duas apresentações.

Entre os dias 15 e 17 de maio, os representantes participaram de reuniões com profissionais de toda a América Latina, na feira de turismo de luxo ILTM Latin América.


LEIA MAIS

+ Mônaco e Gramado Summit criam competição de startups sustentáveis
+ Mônaco sedia curso de eventos sustentáveis para profissionais do setor
+ Mônaco cria passe de vantagens para clientes de agências do Brasil

Na semana seguinte, no dia 20 de maio, foi realizado um evento no Rio de Janeiro para 53 operadores e agentes de viagem cariocas, no restaurante Xian Rio, com apresentações sobre o destino e hotéis e network com os convidados.

No dia seguinte, um café da manhã especial foi realizado em parceria com a CVC para 35 de seus top sellers, na Confeitaria Colombo, seguido de um almoço com agentes de viagem da Barra da Tijuca, para 31 convidados.

A delegação partiu para Córdoba para um coquetel com operadores de turismo argentinos, no dia 22 de maio, e em seguida para Buenos Aires, para uma apresentação especial e coquetel para 28 profissionais, no hotel Palacio Duhau Park Hyatt.

“Conseguimos conversar com o trade turístico, mostrar as novidades de Mônaco, como o Passeport Pour Monte-Carlo, e continuar nosso trabalho de desmistificar alguns estereótipos do destino”, destacou Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de marketing e comunicação do DTC no Brasil.


Leia Também:

MTur lança programa que deve investir R$ 200 milhões em 158 municípios
Voopter: confira os destinos mais buscados pelos brasileiros para Corpus Christi
Walt Disney revela detalhes do Skyliner e outras novidades do parque

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here