Monte Verde (MG) ganha resort de luxo

    0

    O distrito de Monte Verde (MG), localizado a 160km de São Paulo, acaba de ganhar um resort de luxo, com um conceito diferenciado, que objetiva oferecer aos hóspedes momentos exclusivos em meio à Mantiqueira mineira.

    Inaugurado neste feriado prolongado de Corpus Christi, o Resort Magnífico dispõe de 10 unidades habitacionais, entre cabanas, suítes e chalés, espalhados por uma área de 9 mil metro quadrados, em perfeita harmonia com a exuberante natureza da Serra da Mantiqueira.

    O local é ideal para que casais possam desfrutar de momentos agradáveis e curtir o friozinho neste inverno que se aproxima. As noites em Monte Verde já registram temperaturas bem baixas, em torno dos 4 graus, em média. Há cerca de uma semana, os termômetros chegaram a registrar 3 graus negativos. Um clima totalmente favorável para se curtir a dois.

     

    Após as reservas confirmadas, os hóspedes recebem um número de telefone celular, pelo qual podem manter contato direto com seu mordomo, que ficará disponível 24h por dia, por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Na data do check in, o visitante comunica seu mordomo sobre o horário previsto de chegada a Monte Verde.

    No horário combinado, um Porsche Cayenne aguarda pelo pelos visitantes no portal de entrada do distrito, pertencente à cidade de Camanducaia. Após o encontro, os hóspedes são escoltados até as dependências do resort, quando são recebidos na recepção com taças de espumante.

    Algumas das unidades possuem hidro com vista para a serra, sacada, piso aquecido, lareira, aquecedor e forno microondas. Nada de acordar cedo para o café da manhã.

    No Resort Magnífico ele é servido até às 15h, na própria suíte. Basta o hóspede agendar o horário com seu mordomo para ter seu café da manhã entregue pontualmente no horário combinado. No combo, café, leite, chá, pães, bolos, tortas, biscoitos, barras de cereais, suco de laranja, geleias, doce de leite, chocolates, entre outras iguarias.

    Para quem tem bom gosto 

    As suítes são primorosamente bem cuidadas e todos os detalhes foram rigorosamente pensados para agradar aos hóspedes mais exigentes. Algumas das unidades possuem hidro com vista privilegiada para a serra, piso aquecido, sacada, lareira, aquecedor elétrico, TV 4k com canais por assinatura e Netflix liberada; internet sem fio com alta velocidade e intenso sinal. Os talheres à disposição das suítes são folheadas a ouro.

    “Nosso objetivo é oferecer uma hospedagem de luxo acessível, já que disponibilizamos tarifário diferenciado, além de proporcionar aos hóspedes excelência em atendimento, para que a hospedagem possa ser a mais agradável possível”, explica Ricardo Tremura, um dos proprietários do empreendimento.

    Apesar de ter sido inaugurado neste feriado, Tremura já anunciou a expansão do resort, com a construção de 20 novas unidades, piscina climatizada, restaurante e até um heliponto. “Queremos transformar o resort no mais luxuoso do país em médio prazo”, finalizou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here