Mordomia em Olinda para grandes e pequenos foliões

O Espaço Folia, localizado num casarão de nº 153, na Rua 27 de Janeiro, conhecida com a “Rua da Pitombeira”, um dos pontos mais disputados do carnaval de Olinda, é opção para os que querem curtir a folia das ladeiras históricas sem abrir mão do conforto. A casa, onde os foliões terão visão privilegiada dos desfiles das agremiações, vai funcionar durante os quatro dias de festa, de 25 a 28 de fevereiro, das 10h às 19h, no sistema all inclusive.

O local é um verdadeiro oásis no meio da folia, agradando grandes e pequenos foliões, já que conta com um espaço kids diferenciado. Lá, as crianças terão bailinho de máscaras, pintura de rosto, cama elástica, entre outras atividades supervisionadas por recreadores. O espaço terá café da manhã regional, almoço leve e petisco durante o dia. O seu open bar será de cerveja, uísque, frozen, refrigerante e água, que ficarão à disposição o dia inteiro.

A casa é ainda sede do bloco Bonecos Gigantes Tradição e Cultura, que vai sair todos os quatro dias de carnaval, sempre às 14h, ao som de orquestra de frevo e mini trio elétrico. O destino da agremiação é a Praça do Carmo, onde estará acontecendo o projeto cultural que leva o mesmo nome do bloco, vinculado do polo infantil do carnaval de Olinda. Que adquirir o ingresso do day use, terá direito a camisa do bloco.

Entre outras mordomias, o Espaço Folia Day Use traz espaço beleza com maquiagem e customização de camisas, lounges climatizados e banheiros privativos, telão interno para conferir o está rolando pelas ladeiras da cidade, além de translado vip do Shopping Tacaruna a cada duas horas. Os ingressos custam R$ 180, por dia, à venda no local, Ticket na Hora e no Ingresso Prime (no site e no quiosque do Shopping RioMar).  Mais informações: (81) 3443.0560 e www.bonecosgigantes.com.br.

 

Deixe uma resposta