Morlando Challenge demonstra amplo leque de atrações de Orlando

O Visit Orlando uniu todas as atrações disponíveis no destino e contabilizou mais de 120 dias de atividades para se fazer

A equipe do “Morlando Challenge”, do Visit Orlando, completou a experiência, por conta própria, de quantos dias de férias seriam necessários para incluir todo tipo de atividades no destino, que está constantemente em desenvolvimento. O resultado final? As férias com tudo incluso levariam mais de 120 dias, ou seja, quatro meses. Esse número representa o dobro do que foi registrado no começo da década.

A associação oficial de turismo da cidade lançou o programa “Morlando Challenge”, com uma equipe de três pessoas que aproveitou tudo o que há para se fazer em Orlando, de parques temáticos, parques aquáticos e atrações a atividades inesperadas, variando de passeios de caiaque a museus de arte.

“Apesar de compreendermos que férias de quatro meses seriam improváveis, os 121 dias de experiências significam que não importa quantas vezes você venha a Orlando, sempre há algo novo com opções para agradar a todos da família”, disse George Aguel, presidente e CEO do Visit Orlando.

Com tantas atividades para explorar, as férias perfeitas em Orlando podem incluir:

  • Parques temáticos
  • Parques aquáticos e atrações
  • Artes e atividades culturais
  • Esportes profissionais
  • Aventuras ao ar livre e ecoturismo

A equipe viajou pela região com carros elétricos eco-friendly da parceira estratégica do programa, Enterprise Rental Car. Para conhecer melhor as férias vivenciada pela equipe, o website do “Morlando Challenge” conta com vídeos e as dicas de locais por toda Orlando para que você conheça ainda mais os segredos do destino.

Mais Opções Vindo em 2020

Orlando continuará adicionando novas atrações e experiências em 2020. O Walt Disney World Resort’s Epcot vai receber uma e a International Drive vai acrescentar duas atrações recordistas com o arremesso de estilingue mais alto do mundo e a maior torre de queda livre do mundo.

Outras inaugurações chave são:

  • Nova montanha-russa familiar no SeaWorld Orlando
  • Show ao vivo de dublês no Universal Studios Florida e a Steinmetz Hall no Dr. Phillips Center for the Performing Arts
  • Salas de performance

Leia também:
– Orlando oferece atrativos para celebrar a noite de Ano Novo
– Grupo Villa Hotéis (GO) inaugura hotel boutique em Orlando (EUA)
Disney’s Riviera Resort é inaugurado no complexo de Orlando

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui