Acordo com Volkswagen: Movida adiciona Passat 2.0 Highline em sua frota

A Movida Aluguel de Carros fechou um acordo com a Volkswagen para incluir o Passat 2.0 Highline na sua frota. O veículo estará disponível desde o modelo básico até o com o teto solar. Esta é mais uma aposta da empresa, que investiu aproximadamente R$ 6,3 bilhões em sua frota nos três anos, somando mais de cem modelos de carros distribuídos nas 184 lojas de todo o País.

Para Jamyl Jarrus, diretor executivo Rent a Car da Movida, esta aquisição combina com o perfil de inovação da locadora. “A montadora se preocupou em embarcar neste modelo a mais moderna tecnologia voltada para o conforto e a segurança do motorista, o que vem atender as necessidades dos nossos clientes”, completa.

O City Emergency Brake, que detecta riscos de colisão acionando os freios automaticamente, o sistema ESC, que evita a perda de estabilidade direcional em curvas, e os pneus com sistema auto-selante são algumas das inovações que trazem tranquilidade para quem dirige. Com 220 cavalos de potência, o Passat 2.0 Highline possui painel com tela digital, que permite incluir informações que auxiliam no trajeto.

Leia mais sobre Locadoras. 

Deixe uma resposta