Movida lança aluguel de carro via QR Code; confira

No dia da locação, basta apresentar na loja o código gerado, disponível no aplicativo da Movida

0

A Movida lançou a opção de retirar veículos alugados com apresentação de QR Code. Assim, a locadora passa a ser a 1ª do Brasil a oferecer a opção, que pode ser acessada através do aplicativo da empresa.

Para aproveitar a novidade, válida apenas para pessoa física, é preciso apenas realizar a reserva do carro em um dos canais da Movida, acessar o aplicativo a partir de 48h antes do início da retirada do veículo, fazer o login e gerar o QR Code.

 

 

No dia da locação, basta apresentar na loja o código gerado, disponível no aplicativo em “Minhas Reservas> QR Code da Reserva”. Além disso, nas lojas de maior movimento haverão filas de atendimento preferencial para atender as reservas feitas via QR Code.


LEIA MAIS

+ Movida apresenta novos modais de transporte na WTM
+ Movida lança serviço de locação de bicicletas elétricas para empresas
+ Movida cresce 143% e tem lucro recorde de R$ 160 milhões em 2018

O projeto teve início em abril nas lojas localizadas nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo. A ampliação do serviço para os demais estabelecimentos acontecerá gradativamente.

“Diferente de uma passagem aérea quando o passageiro faz o Check in, na locação do carro o cliente sai da loja com o bem. Com esta nova solução, faremos com que o processo de locação seja cada vez mais rápido”, comentou Jamyl Jarrus, Diretor Executivo de Rent a Car da Movida.


LEIA TAMBÉM

+ Localiza estima aumento internacional com isenção de vistos
+ Unidas investe em carros maiores e quer ampliar a rede
+ Unidas anuncia Ricardo Matos como novo diretor de tecnologia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here