Movida apresenta novos modais de transporte na WTM

Locadora de veículos também comemora retomada do segmento corporativo

0

Jamyl Jarrus, da Movida, diz que as apostas para 2019 são na diversidade de produtos e na tecnologia para facilitar a vida do cliente. A empresa deve manter o ritmo de lançamento de novos veículos, como o Passat, a Capture e a Frontier automática, que passaram a integrar a frota recentemente. No quesito tecnologia, as novidades virão na retirada e devolução facilitadas por meio de aplicativo de celular e tótem nas lojas.

A empresa também está investindo em novos modais de transporte com o iMove, que oferece bicicletas, bicicletas elétrica e trikke (um tipo de patinete). A meta é levá-los para outras cidades além de São Paulo e Rio de Janeiro, segundo o executivo.

A Movida elegeu 2019 como o ano do cliente e aposta em uma ferramenta de gestão para monitorar o nível de satisfação. “Queremos o cliente satisfeito tanto com o produto, com a oferta de veículos e frota nova, quanto com o atendimento das lojas, onde buscamos a excelência”, afirma Jarrus.

A retomada do segmento corporativo em 2019 já está sendo comemorada. Outra expectativa de crescimento é no segmento premium. “10% da frota são veículos de luxo, mas tende a crescer, pois o brasileiro tem buscado carros mais completos e de maior valor agregado”, avalia.

Nova campanha para destacar novo posicionamento

A partir de abril, a Movida lança seu novo slogan: “Muito além do carro”. Segundo o diretor de marketing Charles Sperandio, é uma evolução do posicionamento da marca, com o objetivo de refletir o novo momento da empresa, com os novos produtos e tecnologias.

A campanha será veiculada em mídias online e offline, além de ativações em eventos culturais e esportivos como Rock in Rio e Porsche Cup.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here