Movida apresenta novos modais de transporte na WTM

Locadora de veículos também comemora retomada do segmento corporativo

Jamyl Jarrus, da Movida, diz que as apostas para 2019 são na diversidade de produtos e na tecnologia para facilitar a vida do cliente. A empresa deve manter o ritmo de lançamento de novos veículos, como o Passat, a Capture e a Frontier automática, que passaram a integrar a frota recentemente. No quesito tecnologia, as novidades virão na retirada e devolução facilitadas por meio de aplicativo de celular e tótem nas lojas.

A empresa também está investindo em novos modais de transporte com o iMove, que oferece bicicletas, bicicletas elétrica e trikke (um tipo de patinete). A meta é levá-los para outras cidades além de São Paulo e Rio de Janeiro, segundo o executivo.

A Movida elegeu 2019 como o ano do cliente e aposta em uma ferramenta de gestão para monitorar o nível de satisfação. “Queremos o cliente satisfeito tanto com o produto, com a oferta de veículos e frota nova, quanto com o atendimento das lojas, onde buscamos a excelência”, afirma Jarrus.

A retomada do segmento corporativo em 2019 já está sendo comemorada. Outra expectativa de crescimento é no segmento premium. “10% da frota são veículos de luxo, mas tende a crescer, pois o brasileiro tem buscado carros mais completos e de maior valor agregado”, avalia.

Nova campanha para destacar novo posicionamento

A partir de abril, a Movida lança seu novo slogan: “Muito além do carro”. Segundo o diretor de marketing Charles Sperandio, é uma evolução do posicionamento da marca, com o objetivo de refletir o novo momento da empresa, com os novos produtos e tecnologias.

A campanha será veiculada em mídias online e offline, além de ativações em eventos culturais e esportivos como Rock in Rio e Porsche Cup.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui