Movida participa do desafio “Green Friday”; outras empresas já aderiram

Campanha vigora desde sexta-feira (8) e foi lançada pela startup etrip
Renato Franklin, CEO da Movida
Renato Franklin, CEO da Movida

Após o lançamento da campanha etrip green friday, algumas empresas se movimentaram para fazer parte do movimento. Dessa vez, quem aceitou o desafio foi a locadora Movida. A ação começou na sexta-feira (8) e vai até o fim do mês.

Com isso, a Movida oferece gratuitamente, aos clientes etrip e Tour House, o produto Carbon Free. O programa de sustentabilidade consiste em neutralizar as emissões de gás carbônico originadas pelas locações.


LEIA MAISMovida registra receita líquida recorde de R$ 60 milhões no 3ºTMovida firma acordo com Toyota e inclui Yaris na frotaMovida destaca novidades e plano de tirar clientes das lojas na Abav

Para o cliente que optar pelo serviço, basta solicitar ao atendente nas lojas ou selecionar a opção Carbon Free nos demais canais de atendimento da locadora. Sendo assim, a condição de isenção da Carbon Free será mantida para todas as reservas até o final de novembro.

O desafio está aberto para todas as empresas, inclusive para TMCs. A intenção é unir o turismo em prol da causa do meio ambiente.


Leia Também:

– Air France-KLM participa de desafio “Green Friday”
– Movida firma acordo com Volkswagen para locação de novos modelos
– Movida anuncia plano de diárias com preço fixado

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui