Movida investe abre unidades em São Paulo e Florianópolis

As novas unidades da Movida são equipadas com tecnologia que permite a solicitação de serviços e check-in online, via internet ou aplicativo

movida
Foto: reprodução

A Movida Aluguel de Carros acaba de inaugurar duas unidades em São Paulo, uma na Avenida das Nações Unidas, com capacidade para atender 100 pessoas por dia e a outra no no Shopping Pátio Paulista, com capacidade para 120 atendimentos diários. Já na capital catarinense, a loja localizada no Aeroporto Internacional de Florianópolis teve seu espaço ampliado, e agora conta com mais cinco mil metro quadrados, aumentando em cinco vezes a capacidade de serviço da locadora. Diariamente poderão ser atendidas até 600 pessoas.

Para a construção da unidade em Florianópolis, a Movida aplicou técnicas e soluções ecoeficientes. Além de utilizar um processo construtivo a seco e dispor de painéis termo-acústicos, que trazem melhor conforto aos clientes e colaboradores, a loja possui sistemas de captação de chuva e de reuso de água da lavagem dos carros, iluminação completa em LED, sensores de presença e redutores de consumo, como os dispositivos de controle de fluxo de água nos banheiros. As três unidades da Movida trabalham com tecnologia para atendimento via sistema de Web Check-in.  Permitindo que o cliente antecipe o serviço via internet ou aplicativo, a com até quatro horas de antecedência da retirada no local.

Deixe uma resposta