Movida estreia loja dedicada aos motoristas de aplicativo em São Paulo

A megaloja fica localizada na Vila Leopoldina, zona Oeste da cidade, e tem capacidade para alugar dois mil carros para pessoas interessadas em trabalhar na modalidade
Movida
Movida dá condições especiais aos motoristas

A Movida inaugurou, em São Paulo, a primeira loja de aluguel de carros dedicada ao motorista de aplicativo. O segmento é um dos destaques na mobilidade urbana e muitos deles utilizam carros alugados para trabalhar.

A unidade inédita fica na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, na Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1087. São oito mil metros quadrados de área útil, com capacidade mensal para atender mais de três mil motoristas para abertura e devolução de contratos de aluguel.

Além disso, o local realizar mais de 600 serviços de revisão e manutenção de freios, bem como 100 de funilaria e pintura. O espaço ainda tem um pátio com 200 vagas para os carros direcionados a locação.

“Os produtos, serviços e atendimento demandados pelos motoristas de aplicativo são bem diferentes. Em muitos casos, eles precisam resolver um imprevisto no carro ou com uma multa de trânsito”, diz Maria Yamamoto Baldin, diretora de Novos Negócios da Movida.

Novidades da Movida

Parcerias

A empresa possui parceria com as principais empresas de aplicativo no Brasil, incluindo Uber, 99 Taxi, Cabify e Lady Driver. Sendo assim, o pacote de 5 mil km por mês fica 20% mais barato na comparação com a locação normal.

Zona Leste

Ainda em janeiro, a Movida inaugurará outra unidade dedicada ao motorista de aplicativo. O estabelecimento será no Shopping Aricanduva, na Avenida Aricanduva, 5.500, Vila Califórnia. De acordo com Maria, da capital paulista a expectativa é que a locadora atenda nos quatro cantos da cidade.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui