Movida destaca novidades e plano de tirar clientes das lojas na Abav

No período de abril a junho, o lucro líquido operacional da Movida foi 43,6% maior que o valor apresentado no mesmo período de 2018

0
Jamyl Jarrus, Movida
Jamyl Jarrus, Movida

A Movida está na Abav Expo 2019, nesta semana, destacando a série de novidades anunciadas ao longo do ano e, principalmente, as facilidades e os investimentos em tornar o processo de retirada e devolução de carros mais rápida, dando mais tempo aos clientes.

“A Abav tem se tornado cada vez mais forte com o mercado internacional e vemos um grande potencial em poder mostrar todas as facilidades que oferecemos aos agentes de viagens”, afirmou Jamyl Jarrus, CCO da Movida, destacando ainda as ações dentro do estande da empresa com atividades e interações.

“Tivemos uma série de novidades ao longo do ano como a parceria com o Sem Parar, a inserção da tecnologia de QR Code para retirar carros, a devolução expressa e tudo para fazer com que o cliente aproveite mais seu tempo de viagem, sem perder muito tempo em loja”, concluiu o executivo.

No período de abril a junho, o lucro líquido operacional da Movida foi 43,6% maior que o valor apresentado no mesmo período de 2018, atingindo R$ 40 milhões em três meses e R$ 176 milhões nos últimos doze meses, outro recorde da locadora.

Atualmente, a locadora possui 105,8 mil carros (+30,1% no comparativo com o segundo trimestre de 2018), sendo 71 mil alocados em RAC (+18,5%) e 35 mil em GTF (+61,8%), o maior crescimento do setor, gerando uma expansão de receita já contratada para o próximo trimestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here