Movida firma acordo com Toyota e inclui Yaris na frota

Os novos modelos estarão disponíveis par alocação nas lojas da Movida em breve

0
Toyota Yaris, o novo modelo na frota da Movida (Foto - Divulgação)
Toyota Yaris, o novo modelo na frota da Movida (Foto - Divulgação)

A Movida fechou acordo com a Toyota para aquisição do Yaris, nesta sexta-feira (17). Assim, serão acrescentados dois modelos à frota da locadora: o Hatch 1.3 e o Sedan 1.5, que se juntam ao Corolla e o Etios, veículos da marca japonesa já disponíveis para locação.

O Yaris Hatch XL chega com motor 1.3 e opção de transmissão mecânica e automática, ar-condicionado com filtro antipólen, direção eletroassistida progressiva (EPS), espelhos retrovisores externos elétricos e sistema de áudio com AM/FM, CD player, função MP3, entrada USB, conexão auxiliar (aux-in) e Bluetooth.

A versão Sedan XL 1.5 traz, além do porta-malas maior, um computador de bordo com 12 funções: intensidade de brilho da tela, hodômetro total e parcial, tempo decorrido, consumo médio e instantâneo, autonomia, velocidade média, relógio, temperatura externa, posição de marcha, luz de condução econômica.


LEIA MAISMovida destaca novidades e plano de tirar clientes das lojas na AbavMovida firma acordo com Volkswagen para locação de novos modelosMovida anuncia plano de diárias com preço fixado

A versão Hatch entrará nos Grupos C e D, junto com o Gol, Onix, Sandero e HB20. Já a opção Sedan ficará nos grupos F e FX, que já contempla os veículos Etios, Prisma, HB20 S e Voyage.

“Era preciso buscar modelos que mantivessem o alto padrão de qualidade da locadora. Neste perfil, o Yaris, que conquistou diversos prêmios na sua categoria no ano passado, se encaixou exatamente no que precisávamos”, ressaltou Jamyl Jarrus, diretor executivo comercial e marketing da Movida.


Leia Também:
Europcar amplia participação nacional e inaugura cinco unidades
Rentcars.com estima alta de 45% durante o Dia das Crianças
Azul Mob anuncia fase final de aplicativo de monitoramento de viagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here