MSC realizará 1ª convenção internacional em Miami (EUA), em maio

Os agentes embarcarão no MSC Seaside e terão uma experiência de uma semana no Caribe

0
Adrian Ursilli (MSC Cruzeiros)
Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil

A MSC está expandindo suas ações junto ao trade. Assim, a cruzeirista realizará sua primeira convenção internacional a bordo do MSC Seaside, que partirá no porto de Miami, na Flórida (EUA), em 11 de maio. Na ocasião, 160 agentes do Brasil estarão presentes.

Assim, ao longo de uma semana a bordo do navio, os profissionais de diferentes países terão a oportunidade de conhecerem de perto as maiores novidades da empresa.

De acordo com Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil, a ação reforma o apresso da cruzeirista aos agentes de viagens que, aliás, foram comissionados em mais de R$ 100 milhões até o momento.

“Será uma oportunidade única para os agentes que terão um painel de discussão com a diretoria da MSC, passando uma semana no Caribe e vivenciando nosso produto, enquanto dividimos nossas novidades”, destacou.


LEIA MAIS

+ Anúncio de comissionamento milionário é destaque do Top MSC

+ Top MSC é entregue a 29 empresas pelo desempenho em 2018

+ Top MSC acontece hoje a bordo do Fantasia; veja fotos do navio

MSC na WTM Latin America

Além disso, a MSC esteve na WTM Latin America 2019, realizada até esta quinta-feira (4), em São Paulo, para reforçar a promoção de 2ª hóspede gratuito nas compras de cabines feitas até 31 de abril.

Assim, a oferta da MSC, válida para roteiros selecionados na América do Sul, Caribe e Europa, permite que o cliente adquira uma cabine e ganhe o 2º hóspede sem custo adicional.

“Queremos reforçar cada vez mais os benefícios que oferecemos aos hóspedes que fazem a compra antecipada. Além disso, queremos embarcar cerca de 400 mil hóspedes na América do Sul na próxima temporada”, concluiu Ursilli.


LEIA TAMBÉM

+ Norwegian quer treinar 10 mil agentes e crescer dois dígitos no Brasil

+ Uniworld leva operadores para cruzeiro fluvial entre Holanda e Suíça

+ Ama Waterways terá três novos navios e prevê crescimento de 25% em 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here