MSC alcança marca de 20 milhões de hóspedes recebidos; veja

A marca alcançada da MSC vai de encontro com os planos de expansão da empresa para os próximos anos devendo triplicar a oferta de cabines

0
Equipe do MSC Seaside ao lado da família Bonachea que completaram a marca de 20 milhões de hóspedes da empresa (Foto - Divulgação)
Equipe do MSC Seaside ao lado da família Bonachea que completaram a marca de 20 milhões de hóspedes da empresa (Foto - Divulgação)

A MSC atingiu uma marca histórica nesta semana. A cruzeirista recebeu seu hóspede de número 20 milhões a bordo do navio Seaside, com base no porto de Miami, na Flórida (EUA). O marco foi alcançado após 16 anos de operações de roteiros turísticos da empresa que começou apenas como cargueira.

A marca alcançada da MSC vai de encontro com os planos de expansão da empresa para os próximos anos, que, já na próxima temporada (2019/2020), incluem a inclusão do 5º navio nas águas da América do Sul, consolidando ainda mais o mercado local, principalmente, o do Brasil.


LEIA MAIS

+ MSC permite ao hóspede escolher promoção; entenda
+ MSC recebe parceiros em novo escritório
+ MSC revela mais detalhes da ilha privativa Ocean Cay

“É uma conquista verdadeiramente importante para a MSC e representa o quão longe chegamos na construção de uma marca global, que atende hóspedes de mais de 170 nacionalidades nos cinco continentes”, afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC.

“Com a previsão de triplicar a nossa capacidade até 2027, continuaremos elevando o nível em duas áreas principais, a bordo e em terra, oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência única a cada vez que navegam conosco”, completou o executivo.


Leia Também:

3º Fórum Clia Brasil 2019 pauta assuntos do setor e anuncia data do evento
Temporada 2019/2020 de Cruzeiros terá mais de 530 mil leitos ofertados
R11 Travel cria experiência com realidade virtual inédita na América Latina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here