MSC inaugura o Seaview com festa a bordo em Santos (SP)

0

A MSC inaugurou oficialmente o novo navio Seaview, que navegará no Brasil na temporada 2018/2019, com uma cerimônia de abertura à bordo da embarcação, no porto de Santos (SP), na noite desta quinta-feira (6).

Abrindo os trabalhos da armadora na costa brasileira, o navio Seaview irá zarpar do litoral paulista rumo ao Sul do Brasil, em mini roteiros de quatro noites, inicialmente, com paradas em Balneário Camboriú (SC) e Portobello (SC).

O Seaview, com 323 metros de comprimento, capacidade para acomodar 5,3 mil hóspedes, em 11 tipos de cabines diferentes, é o maior cruzeiro a navegar em águas brasileiras até agora.

Ao lado das embarcações Fantasia e Poesia, a empresa estima transportar cerca de 280 mil passageiros (um aumento de 13% na oferta) nos roteiros pela costa nacional até abril de 2019, representando cerca de 62% da oferta total de cruzeiros no País.

Evento inaugural

O evento de inauguração à bordo do Seaview contou com a presença de diversas autoridades da MSC e da apresentadora e atriz Xuxa Meneghel.

“Este é um navio desenhado para o Brasil, perfeito para climas quentes. É um navio como nenhum outro, equipado com opções de serviço e entretenimento, elevando a experiência à outro nível”, afirmou o CEO da MSC, Gianni Onorato.

“Há mais de 20 anos investimos no Brasil, sendo a número um no país e queremos seguir trabalhando muitos outros anos. Esperamos trazer mais navios para a costa brasileira no futuro”, complementou o executivo.

“O Seaview é um símbolo do trabalho de todos da MSC e agora terá Santos como casa até o fim da temporada brasileira em abril”, disse o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursillli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here