MSC capacita 2,1 mil agentes em 30 cidades do Brasil; veja

Na última temporada de cruzeiros a MSC contabilizou mais de R$ 100 milhões para os agentes de viagens de todo o país

0
Roadshow da MSC realizado em Santos (Foto: Divulgação)
Roadshow da MSC realizado em Santos (Foto: Divulgação)

A MSC concluiu os roadshows de 2019 pelo Brasil que capacitou 2,1 mil agentes de viagens de 30 cidades, em mais de 10 estados. Durante os eventos, os parceiros receberam também o catálogo da temporada 2019/2020 de cruzeiros na América do Sul e internacionais.

Os Executivos de Vendas da MSC apresentaram em cada encontro as vantagens e facilidades da compra de cruzeiros, assim como as políticas comerciais da companhia como o pagamento de comissão na venda dos cruzeiros e também em produtos pré-pagos.


LEIA MAIS

+ MSC lança site dedicado à ilha privativa no Caribe; conheça
+ MSC anuncia promoção 2º hóspede grátis na temporada 2019/2020
+ MSC detalha planos de novo terminal no Porto de Miami; veja

Outro tema abordado foi o plano de expansão da MSC que conta com um investimento sem precedentes de 13,6 bilhões de euros e ampliação da frota da companhia para 29 navios até 2027, bem como a inserção da empresa no mercado de ultra-luxo.

“Com o fim da temporada 2018/2019, contabilizamos mais de R$ 100 milhões em comissões, um aumento de 39% em relação à temporada anterior, o que demonstra a importância do agente de viagens para a MSC” ressaltou Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue da MSC.


Leia Também:

Royal Caribbean investirá US$ 165 milhões em ampliação do Oasis
Conheça o compilado de boas práticas para cruzeiristas, criado pela Clia Brasil
Celebrity Edge inicia temporada inaugural na Europa em junho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here