MSC abre vendas da viagem inaugural do navio Grandiosa

0
MSC Meraviglia

A MSC anunciou que as vendas para a viagem inaugural do MSC Grandiosa, com início no dia 10 de novembro de 2019, partindo de Hamburgo (Alemanha) pelo Mediterrâneo, estão abertas exclusivamente para os membros do MSC Voyagers Club.

Atualmente, o MSC Grandiosa está em construção no estaleiro Chantiers de l’Atlantique (anteriormente STX France) em Saint-Nazaire, na França. Este será o primeiro dos navios da classe Meraviglia-Plus e entrará em operação em novembro de 2019. Os membros do MSC Voyagers Club terão acesso exclusivo a reservas por duas semanas, até 21 de outubro.

Os primeiros hóspedes que vivenciarão a experiência nesse navio poderão escolher entre viagens de 10 ou 13 noites, embarcando em Hamburgo, na Alemanha, e desembarcando em Gênova, na Itália, ou em Marselha, na França. O MSC Grandiosa também fará escalas em Southampton, no Reino Unido; Lisboa, em Portugal; e Barcelona, na Espanha.

Um pernoite em cada porto permitirá que os hóspedes explorem ainda mais cada um dos destinos e também possibilitará à MSC Cruzeiros convidar agentes de viagens locais e outros parceiros a descobrirem e explorarem o novo navio da companhia.

O mais novo navio será batizado em Hamburgo, no dia 9 de novembro de 2019, e fará sua viagem inaugural para o porto de Gênova, de onde realizará cruzeiros de 7 noites no Mediterrâneo. As vendas para a temporada inaugural do MSC Grandiosa pelo Mediterrâneo Ocidental já estão abertas e o transatlântico começará o seu itinerário em Gênova, na Itália, no dia 23 de novembro de 2019, e fará escalas em seis históricos destinos: Gênova, Civitavecchia, Palermo, Valeta, Barcelona e Marselha. As vendas da primeira viagem do MSC Grandiosa serão abertas a todos os hóspedes a partir do dia 22 de outubro.

Entre outras novidades, o MSC Grandiosa oferecerá aos seus hóspedes dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea, espetáculos criados exclusivamente para os clientes da companhia e que não podem ser vistos em nenhum outro lugar do mundo ou do mar. Isso é parte de uma parceria exclusiva e de longo prazo entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil, que resultará em um total de oito shows originais, disponíveis apenas nos navios das classes Meraviglia e Meraviglia-plus, sendo dois shows em cada navio.

Leia mais notícias sobre Cruzeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here