MSC reconhece primeiros agentes que concluíram curso e-learning

O MSC Masters é uma plataforma de treinamento digital interativa voltada a agentes de viagem para ajudá-los a aprofundar seus conhecimentos sobre a empresa

0
Aparecido Silva, diretor de vendas da 7 Tour, foi o primeiro profissional a receber o prêmio entregue por Ignacio Palacios, diretor de vendas e revenue da MSC (Foto - Divulgação)
Aparecido Silva, diretor de vendas da 7 Tour, foi o primeiro profissional a receber o prêmio entregue por Ignacio Palacios, diretor de vendas e revenue da MSC (Foto - Divulgação)

A MSC reconheceu os três primeiros agentes de viagens que concluíram o MSC Masters, a plataforma de e-learning lançada pela companhia para capacitar ainda mais as agências para a venda dos seus produtos e serviços, nesta quarta-feira (4).

Aparecido Silva, Diretor de Vendas da 7 Tour, de São Paulo, foi a primeiro profissional a receber em mãos o prêmio entregue por Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue da companhia.

Em seguida Giovanni Vanzan Dibo de Almeida e Vanderlei Pereira Fonseca Junior, ambos da Agência 021 Turismo, do Rio de Janeiro, receberam o prêmio entregue por Jaqueline Messina, Coordenadora de Vendas da MSC.


LEIA MAISMSC lança serviço de estacionamento de carros em Itajaí e SantosMSC aumenta 15% a oferta de lugares para cruzeiro no Caribe Sul e Antilhas
+ MSC distribui kits de ponto de vendas para agências de viagens

Giovanni Vanzan Dibo de Almeida e Vanderlei Pereira Fonseca Junior, ambos da Agência 021 Turismo, receberam o prêmio entregue por Jaqueline Messina, Coordenadora de Vendas da MSC (Foto - Divulgação)
Giovanni Vanzan Dibo de Almeida e Vanderlei Pereira Fonseca Junior, ambos da Agência 021 Turismo, receberam o prêmio entregue por Jaqueline Messina, Coordenadora de Vendas da MSC (Foto – Divulgação)

O MSC Masters é uma plataforma de treinamento digital interativa voltada a agentes de viagem para ajudá-los a aprofundar seus conhecimentos sobre a empresa e sua ampla oferta de produtos e serviços.

Os agentes que finalizam o curso recebem certificados após a conclusão dos módulos Básico e Avançado que tem validade de um ano.

“Eu achei o curso maravilhoso. Ele dá uma ideia do que é a empresa e isso traz uma garantia de que estamos vendendo um bom produto. A plataforma é muito fácil e didática, e dá uma bagagem para atender o cliente com bastante qualidade”, comentou Aparecido Silva, da 7 Tour.


Leia Também:
R11 Travel reforça representação da Silversea no interior paulista
Clia Brasil enxerga saldo positivo após realização de fórum
Regent Seven Seas anuncia paradas em Fortaleza (CE) e Natal (RN); veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here