MSC embarca 600 agentes de viagens e reforça ações; confira fotos

Além de bom relacionamento com profissionais do turismo, companhia mostra pilares essenciais para desenvolvimento nos últimos anos
MSC
Ignacio Palacios. Adrian Ursilli e Eduardo Mariani (todos da MSC)

Uma das companhias que mais cresce no País, a MSC continua a atuar em parceria com agentes e operadores de Turismo brasileiros. Dessa vez rumo ao porto de Santos (SP), com o retorno do MSC Seaview para a segunda temporada em águas nacionais, a empresa trouxe 600 agentes de viagens a bordo.

Em tom positivo, Adrian Ursilli, comandante da MSC no Brasil, falou a respeito do compromisso da empresa com turistas, meio ambiente e, principalmente, com profissionais do Turismo. “Todos que estão aqui são nosso parceiros e nos ajudam. É por essas e outras razões que somos a empresa que mais cresce no mundo”, disse.

MSC
Adrian Ursilli, comandante da MSC no Brasil

Além disso, o executivo citou os principais pilares da MSC nos últimos anos: realizar sonhos; pensar em sustentabilidade e ajudar países no que diz respeito a economia e lucro. “Continuaremos trabalhando, em todo o mundo, para garantir que nossa presença em destinos continue sendo positiva”, salientou Ursilli. Ao todo, o comandante afirmou que, em 2027, a MSC deve ter a capacidade de receber 5,5 milhões de hóspedes.

Dados gerais

Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Receita da MSC

Depois da apresentação de Adrian, foi a vez de Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Receita da companhia. De modo geral, o executivo citou pontos principais dos últimos esforços da companhia. “Queremos que o cliente seja mais conectado em sua estadia, para que tenha mais tempo para se divertir com nosso atrativos. Sendo assim, nossa parte de serviços tem se voltado mais a isso”, explicou.

Por fim, Ignacio demonstra que isso também gera oportunidades de negócios a MSC e aos profissionais do setor. “Todos se interessam mais quando o produto é de qualidade. Assim, levamos pessoas para todos os lugares do mundo, desde economias consolidadas como a Europa até descobertas, como Oriente Médio”, encerrou.

Com shows, gastronomia e diversão, veja alguns dos agentes que passaram pelo trecho Rio-Santos no MSC Seaview:

*O Brasilturis Jornal viaja à convite da MSC Cruzeiros, com proteção Affinity

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui