MSC anuncia cinco nomeações para a sua nova marca de luxo

O primeiro navio MSC de luxo será entregue em 2023 pelo estaleiro Fincantieri na Itália, com entregas subsequentes em 2024, 2025 e 2026

msc

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar Chris Austin, diretor de Vendas; Sarah Doyle, diretora de Marketing; Thatcher Brown, consultor Comercial; Sacha Rougier, chefe de planejamento de itinerário e experiência em terra; e John Stoll, Consultor de experiência de destino como representantes de sua nova marca de luxo.

“Os líderes da nova marca trazem mais de 100 anos de conhecimento e experiência combinados nos setores de luxo, hospitalidade e cruzeiros. Juntos, eles criarão uma experiência de viagem de luxo e estilo de vida tão distinta quanto pioneira, excedendo as expectativas dos cruzeiristas exigentes que buscam algo diferente, aqueles que são novos em cruzeiros e os viajantes nextgenlux curiosos para começar”, pontua Michael Ungerer, CEO da MSC.

O primeiro navio da marca de luxo será entregue em 2023 pelo estaleiro Fincantieri na Itália, com entregas subsequentes em 2024, 2025 e 2026. “À medida que caminhamos em direção à revelação de nossa visão, nossa equipe continuará a crescer, com novas nomeações altamente talentosas e experientes em funções de pessoas, produtos e culinária. Estamos nos preparando para compartilhar nossa visão de viagens oceânicas de luxo com nossos parceiros comerciais, quando apresentaremos nossa frota, mostraremos os projetos inovadores de nossos navios de luxo e demonstraremos o que acredito ser a melhor experiência da classe para os existentes e futuros clientes.

A embarcação da companhia terá uma tonelagem bruta de 63.900 GT e contará com 461 suítes, todas com varandas ou terraços com vista para o mar. “Com a sustentabilidade sendo uma parte crucial de nosso DNA, também mostraremos que nossos novos navios de luxo estão equipados com as tecnologias ambientais e marítimas mais recentes e avançadas disponíveis”, reforça.

Deixe uma resposta