MSC Armonia inclui parada na ilha privativa Ocean Cay em 2019/2020

O MSC Armonia oferece itinerários, já disponíveis para venda, que incluem diversos destinos no Caribe além da nova ilha privativa

0
O MSC Armonia incluiu a parada em Ocean Cay até o fim da temporada 2019-2020

O MSC Armonia irá atracar na nova ilha privativa da MSC, chamada de Ocean Cay, já na próxima temporada de cruzeiros. De novembro a abril de 2020, a embarcação, que parte de Miami (EUA), fará a primeira escala no local que terá somente uma semana de abertura.

A passagem do MSC Armonia pela Ocean Cay acrescenta ainda mais oferta de entretenimento para os hóspedes da cruzeirista. Assim, os navegantes poderão realizar passeios de mergulho com snorkel oi cilindro, stand up paddle, caiaque, entre outros.

Contudo, os destaques dos roteiros da Armonia não param por aí. O navio ainda cumprirá paradas em diferentes destinos do Caribe como Ocho Rios, Costa Maya, George Town e Key West, diversificando a oferta e os locais visitados.


LEIA MAIS

+ MSC alcança marca de 20 milhões de hóspedes recebidos; veja
+ MSC permite ao hóspede escolher promoção; entenda
+ MSC recebe parceiros em novo escritório

A Ocean Cay é a nova aposta da MSC para diversificar e acrescentar mais experiências aos cruzeiros pelo Caribe (Foto - Divulgação)
A Ocean Cay é a nova aposta da MSC para diversificar e acrescentar mais experiências aos cruzeiros pelo Caribe (Foto – Divulgação)

“À medida que continuamos a aumentar a nossa presença na região, aprimoramos os itinerários do MSC Armonia para oferecer aos nossos hóspedes uma experiência ainda mais imersiva no Caribe”, destacou Gianni Onorato, CEO da MSC.

“A Ocean Cay será um destaque importante, com uma escala de 14 horas, para que nossos hóspedes possam conhecer e aproveitar esta linda ilha e as águas do seu entorno, durante o dia e a noite”, concluiu o executivo.


Leia Também:

Uruguai movimenta mais de US$ 9,5 milhões com turistas de cruzeiros
Regent Seven Seas oferece cruzeiros na África e no Oriente Médio
Celebrity inaugura iate de luxo projetado para as Ilhas Galápagos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here