MSC introduzirá assistente de voz nas cabines de navios neste ano

0
msc bellissima
MSC Bellissima, o primeiro navio à receber a Zoe (Foto: Divulgação)

A MSC concluiu a assistente virtual que irá inovar a experiência dos cruzeiristas. Batizada de Zoe, a tecnologia introduz o controle de voz às cabines dos navios. Assim, o recurso busca facilitar o controle e acesso de todas as informações, usando apenas comandos de voz.

A Zoe, que fala sete idiomas, será lançada no Bellissima e estará disponível em todos os novos navios da companhia, incluindo, aliás, o Grandiosa, em 2019, e o Virtuosa, em 2020.

Bastará apenas ao hóspede dizer “ok Zoe” e ela está pronta para ajudar. Desta forma, o hóspede poderá perguntar sobre serviços à bordo, dúvidas sobre o roteiro, entre outros.

“A experiência de cruzeiro está em constante evolução para se tornar cada vez mais rica, oferecendo uma escolha cada vez maior de serviços e facilidades”, afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

“Este foi apenas o ponto de partida para proporcionar uma experiência de cruzeiro conectada. Havia uma necessidade dos hóspedes que era encontrar respostas para perguntas comuns de maneira rápida e fácil”, destacou o executivo.

Leia mais sobre Cruzeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here