MSC amplia atividades para famílias e terá nova websérie teen; veja

A MSC busca consolidar as atividades para os adolescentes de 13 a 17 anos, que já representam 40% dos hóspedes jovens nos cruzeiros

0
MSC Grandiosa
MSC Grandiosa

A MSC ampliou a oferta de entretenimento em família. Agora, a empresa terá uma nova websérie para adolescentes, chamada Cabin 12006, a implementação de três novas atividades para os teens no Grandiosa, além da implementação do MasterChef at Sea Juniors em toda a frota ainda neste ano.

Dentre as novidades do MSC Grandiosa estão o Dance Crew, uma competição de dança para adolescentes de 12 a 17 anos, o The Drone Academy, que traz um treinamento e uma corrida de drones para os adolescentes, e o Spy Mission, uma experiência de espionagem, que ocorre por todo o navio.

Ja a nova websérie da MSC, Cabin 12006 (filmada no Bellissima), que terá sete episódios, acompanha o adolescente Markus quando ele embarca em seu primeiro cruzeiro de férias e as coisas saem do controle.


LEIA MAIS

+ MSC alcança marca de 20 milhões de hóspedes recebidos; veja
+ MSC permite ao hóspede escolher promoção; entenda
+ MSC recebe parceiros em novo escritório

A série foi escrita e gravada em colaboração com a Viacom, o grupo de mídia responsável pelo canal infantil Nickelodeon, para desenvolver uma série original, autêntica e de alta qualidade para crianças, devendo ser lançada em 2020.

“O número crescente de adolescentes navegando conosco, jovens de 13 a 17 anos, já representam 40% de nossos jovens hóspedes – isso direcionou o desenvolvimento de novas e divertidas atividades”, destacou Matteo Mancini, Gerente de Entretenimento para Crianças da MSC.


Leia Também:

Costa amplia minicruzeiros para a próxima temporada na América do Sul
3º Fórum Clia Brasil 2019 pauta assuntos do setor e anuncia data do evento
Temporada 2019/2020 de Cruzeiros terá mais de 530 mil leitos ofertados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here