MSC detalha roteiros no Caribe e nas Antilhas; confira

Os roteiros da MSC para a próxima temporada no Caribe e Antilhas incluem paradas na ilha privativa Ocean Cay, que será inaugurada em novembro

0
A Ocean Cay é a nova aposta da MSC para diversificar e acrescentar mais experiências aos cruzeiros pelo Caribe (Foto - Divulgação)
A Ocean Cay é a nova aposta da MSC para diversificar e acrescentar mais experiências aos cruzeiros pelo Caribe (Foto - Divulgação)

A MSC divulgou detalhes dos cruzeiros pelo Caribe e Antilhas com diferentes opções de saídas e de duração, ao longo da temporada 2019/2020. Alguns dos roteiros incluem paradas na nova ilha privativa da companhia marítima, a Ocean Cay.

Confira as opções de roteiros da MSC:

Armonia

O MSC Armonia incluiu a parada em Ocean Cay até o fim da temporada 2019-2020Uma das opções de itinerários será a bordo do MSC Armonia, que fará uma escala de 14 horas na Ocean Cay, nas Bahamas. O transatlântico realizará cruzeiros de sete noites com quatro itinerários diferentes, todos saindo de Miami.

Um deles segue para Montego Bay, na Jamaica; George Town, nas Ilhas Cayman; Costa Maya, no México; e Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Outro itinerário vai para Ocho Rios, na Jamaica; depois seguirá para George Town, nas Ilhas Cayman; Costa Maya, no México; e faz a última escala do roteiro na Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Meraviglia

Já o MSC Meraviglia também fará roteiros de sere noite, com embarques em Miami. O transatlântico seguirá para Costa Maya, no México; Cidade de Belize, em Belize, onde é possível fazer um passeio a cavalo pelo maravilhoso Parque Bacab Eco; Ilha de Roatán, em Honduras; e fará a última escala na Ocean Cay.

Outro itinerário do navio também terá embarques em Miami e a primeira escala será em Ocho Rios, na Jamaica. Depois o navio viajará para George Town, nas Ilhas Cayman; Costa Maya, no México; e para a Ocean Cay.

Seaside

Os viajantes também poderão escolher entre dois roteiros de sete noites que o MSC Seaside fará. Com embarques em Miami, o primeiro deles fará escala em Ocho Rios, na Jamaica; George Town, nas Ilhas Cayman; e Cozumel, no México.

Já o segundo itinerário terá a primeira escala em San Juan, em Porto Rico; Charlotte Amalie, capital das Ilhas Virgens Americanas; Nassau, nas Bahamas; e por último na ilha da empresa.


LEIA MAIS

+ MSC detalha saídas de Réveillon na América do Sul, Europa e Emirados Árabes
+ MSC registra recorde de comissionamento e amplia oferta em 2019
+ MSC lança ferramenta de cotações de grupo e nova ação de incentivo


Preziosa

O Preziosa fará dois roteiros de sere noites, com embarques em Fort-de-France, em Martinica. Para estes roteiros, os brasileiros não precisam de visto e a MSC oferece pacote completo, incluindo voo de ida e volta com a Gol São Paulo/Fort-de-France, transfer entre o aeroporto e o porto, a viagem de cruzeiro e transfer do porto para o aeroporto, garantindo muito conforto e praticidade ao hóspede.

Em um dos itinerários o navio fará escalas em Ponte-à-Pitre, em Guadalupe; Castries, em Santa Lucia; Bridgetown, em Barbados; St. George, em Granada; Porto de Espanha, em Trindade e Tobago; e Kingstown, em São Vicente e Granadinas.

O outro roteiro viajará rumo a Ponte-à-Pitre, em Guadalupe; Road Town, nas Ilhas Virgens Britânica; Philipsburg, em St. Maarten; Roseau, em Dominica; Basseterre, em St. Kitts e Nevis; e St. John’s, em Antígua e Barbuda.

Divina

Os mares caribenhos também receberão o Divina. O navio terá três opções de roteiros de 11 noites, com embarques em Miami. Em um deles o navio fará escala em Ocho Rios, na Jamaica, depois prosseguirá para Cartagena, na Colômbia.

O roteiro ainda passa em Colón, no Panamá; Puerto Limón, na Costa Rica; Costa Maya no México, e escala na Ocean Cay.

Em uma outra opção de roteiro, o Divina faz escala em Oranjestad, em Aruba; Willemstad, em Curaçao; Ocho Rios, na Jamaica; George Town nas Ilhas Cayman; e escala na Ocean Cay.


Leia Também:

Costa oferece 5% de comissão adicional em vendas no navio Smeralda
Regent Seven Seas detalha roteiro na América do Sul em novembro
Norwegian Cruise supera em 13% meta para o ano e anuncia promoções

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here