MSC freta navios para o Catar durante Copa do Mundo de 2022

Os navios oferecerão quatro mil cabines aos hóspedes fãs de futebol

0
MSC
Pierfrancesco Vago, presidente Executivo da MSC Cruzeiros e Hassan Al Thawadi, secretário Geral do CS

O Comitê Supremo para Entrega e Legado (CS) do Catar firmou um acordo com a MSC para fretar dois navios durante a Copa do Mundo de 2022. Ambas embarcações – MSC Europa e o MSC Poesia – terão capacidade para até quatro mil pessoas.

Com o acordo, os navios ficarão atracados no porto de Doha, capital do país. O fretamento faz parte da estratégia de acomodação de fãs para o torneio, que terá início em 21 de novembro do ano em questão.


LEIA MAISMSC Fantasia: Confira fotos do navio que abre a temporada de cruzeiros 2019/2020MSC Fantasia abre oficialmente a temporada sul-americana de cruzeiros no RJMSC Cruzeiros oferece descontos de até 40% em diversos itinerários

De acordo com Jassim Saif Ahmed Al Sulaiti, ministro de Transportes e Comunicações, a pasta deve também facilitar o acesso de turistas. “Concluímos o desenvolvimento de padrões para facilitar o acesso ao sistema de transporte do Catar”, explica.

Além disso, o representante adianta que um portal disponibilizará informações completas sobre mobilidade e aplicativos durante o torneio.


Leia Também:

– Embratur prospecta mais frequências aéreas entre Catar e Brasil
– Emirates adquire 30 aeronaves Boeing 787 por US$ 8,8 bilhões
– Latam chega ao Brasil com novo Boeing 787; veja vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here