MSC celebra resultados de 2016 com premiação aos agentes

Ignacio Palacios e Adrian Ursilli

Por Christiane Flores

Pela primeira vez em terra, a 11ª edição do Top MSC premiou na noite de hoje em São Paulo, os agentes de viagens que mais se destacaram ao longo de 2016. Trinta e uma agências foram premiadas em oito categorias, entre elas, a principal Top 10 e a nova categoria TOP Serviços Pré-Pagos. Durante a cerimônia, a armadora também comemorou o sucesso da temporada 2016-2017, que contou com dois navios que realizaram 36 roteiros no total. Adrian Ursilli, diretor geral para o Brasil, e Ignacio Palacios, diretor comercial e de revenue, reafirmaram o compromisso com o mercado brasileiro para a próxima temporada, que contará com três transatlânticos, saídas do Rio de Janeiro e novas escalas em Balneário Camboriú e Porto Belo (SC). Estima-se um aumento de 40% na oferta, para atender cerca de 200 mil passageiros.

“Todas as outras dez edições deste prêmio foram realizadas a bordo de nossos navios. Mas, devido ao excelente trabalho realizado em 2016, finalizamos a temporada com 100% de ocupação, sem disponibilidade nesta data, e isso é resultado do trabalho em equipe que realizamos. Alcançamos um alto índice de aprovação e recompra, e incentivarmos a venda antecipada. Além disso, aumentamos a oferta de produtos comissionados, facilitando e incentivando o trabalho dos agentes que são nossos principais canais de distribuição”, destacou Ursilli.

Entre março e abril a MSC realiza um road show pelo Brasil, visitando 31 cidades, premiando também os agentes regionais que se destacaram em 2016. “Oferecemos novas oportunidades de negócios para crescermos juntos. Temos o compromisso de sempre valorizar o trabalho dos agentes que podem comercializar nossos produtos antecipadamente, oito meses antes da chegada dos navios ao País”, pontuou Palacios.

Novidades da temporada

A partir da próxima semana estarão disponíveis para venda pacotes incluindo cruzeiro e passagem aérea para o Rio de Janeiro saindo de Brasília, Belo Horizonte, Curitiba ou Florianópolis. Há ainda pacotes para Miami, Cuba e Emirados Árabes também com aéreo, para pagamento em até dez vezes sem juros, em reais.

Confira fotos dos premiados:

Por Diego Siliprando

[unitegallery MSC_mar2017]

Deixe uma resposta