MSC Cruzeiros adia retorno do MSC Magnifica previsto para este mês

MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou que o reinício do MSC Magnifica foi postergado. A decisão se deu pela introdução de medidas de teste adicionais para residentes da Itália que viajaram para a Grécia, resultando em cancelamentos e redução na demanda, visto que o itinerário do navio inclui até três portos do país. As vendas estão abertas a residentes do Espaço Schengen e, nesta fase inicial, espera-se que a maioria dos hóspedes seja nacionalidade italiana e residentes. Como resultado, as partidas dos cruzeiros do MSC Magnifica de 29 de agosto a 19 de setembro foram canceladas.

O primeiro cruzeiro partirá de Bari, na Itália, com o itinerário inalterado em 26 de setembro. Os passageiros afetados pelos cruzeiros cancelados serão transferidos para outro cruzeiro – em particular no MSC Grandiosa, que atualmente está navegando no Mediterrâneo Ocidental – ou receberão um Crédito de Cruzeiro Futuro (FCC), onde terão a oportunidade de transferir a totalidade do valor pago pelo cruzeiro cancelado para um cruzeiro futuro de sua escolha – em qualquer navio, em qualquer itinerário – até o final de 2021.

O MSC Grandiosa oferece atualmente cruzeiros de sete noites com embarque nos portos italianos de Gênova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo e escala adicional em Valeta, em Malta. A MSC Cruzeiros também confirmou no mês passado os detalhes do seu programa para a Temporada 2020/2021, com mais de 90 itinerários diferentes pela América do Sul, Caribe, Mediterrâneo, Golfo, África do Sul e Ásia – todas as regiões onde a MSC Cruzeiros opera tradicionalmente. Os itinerários variam de duas a 24 noites de duração, junto com o terceiro MSC World Cruise partindo em janeiro de 2021, e um extenso programa de Grand Voyages.


Deixe uma resposta