MSC Cruzeiros altera programação do MSC Magnífica; confira mudanças

Por conta das alterações, a MSC Cruzeiros anunciou que os quatro cruzeiros de sete noites, realizados entre setembro e outubro, foram cancelados

MSC
Foto: Ana Azevedo

A MSC Cruzeiros anunciou, nesta quinta (17), que o MSC Magnífica terá um itinerário ainda mais longo quanto retornar ao mar. A data de retorno está prevista para o dia 19 de outubro, com uma série de sete cruzeiros, incluindo cruzeiro de Natal de oito noites com partida em 18 de dezembro em Gênova, na Itália.

O novo programa da embarcação cobre o oeste e o leste do Mediterrâneo e o navio terá Gênova como porto de origem, com escalas em Livorno, Messina, Valeta, Pireu, Katakolon e Civitavecchia, antes de retornar à Gênova. O itinerário de dez noites é projetado para hóspedes que preferem viagens mais longas.

Após a conclusão de seu itinerário atualizado, o MSC Magnífica realizará o World Cruise da MSC Cruzeiros, em 2021, pelo segundo ano consecutivo. A ideia é que o navio tenha o mesmo retorno bem-sucedido do MSC Grandiosa, que agora está em seu quinto cruzeiro de sete noites consecutivo no Mediterrâneo Ocidental.

Como resultado da programação aprimorada, os quatro cruzeiros de sete noites do MSC Magnífica partindo de Bari, na Itália, entre 26 de setembro e 24 de outubro, foram cancelados. Os clientes afetados serão transferidos para outro cruzeiro ou receberão uma carta de crédito para cruzeiro futuro, onde terão oportunidade de transferir o valor total pago pelo cruzeiro cancelado para uma viagem futura de sua escolha até o final de 2021.

O MSC Grandiosa oferece atualmente cruzeiros de sete noites com embarque nos portos italianos de Gênova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, além de escala em Valeta.

Outra novidade é que a empresa estendeu as viagens atuais do MSC Grandiosa até o final do ano, incluindo o cruzeiro de Natal, que partirá de Gênova, na Itália, no dia 20 de dezembro. Serão sete noites com embarque nos portos italianos de Gênova, Civitavecchia, Nápoles e Palermos, além de escala em Valeta, Malta.

Medidas de segurança

Os protocolos de segurança se tornaram a principal preocupação do mercado turístico durante a pandemia, a fim de garantir segurança de clientes e colaboradores. E com a MSC Cruzeiros não foi diferente. A empresa divulgou um vídeo, demonstrando todas as medidas, abrangendo os aspectos da viagem do hóspede desde o momento da reserva.

Algumas das ações implementadas inclui:

  • Aferição de temperatura;
  • Pulseira de rastreamento;
  • Desinfecção de bagagens;
  • Higienização de navios aprimorada;
  • Maior frequência de limpeza em áreas sociais, entre outros

Confira o vídeo completo e veja como a MSC Cruzeiros coloca em prática seus protocolos no MSC Grandiosa:


Deixe uma resposta