MSC Cruzeiros anuncia detalhes da temporada 2020/21; confira

Os roteiros variam de duas a 24 noites, com roteiros pela América do Sul, Mediterrâneo, Caribe, Golfo, África do Sul e Ásia

MSC
Foto: Ana Azevedo

A MSC Cruzeiros confirmou todos os detalhes de sua temporada 2020/21, com mais de 90 diferentes itinerários pela América do Sul, Mediterrâneo, Caribe, Golfo, África do Sul e Ásia. Os roteiros variam de duas a 24 noites, além do terceiro MSC World Cruise, com partida em janeiro de 2021 e opções de Grand Voyages.

“Nossa temporada irá oferecer cruzeiros em todas as regiões do mundo onde tradicionalmente operamos, e embora tenha algumas atualizações em relação ao posicionamento de navios específicos que estava originalmente planejado, iremos oferecer nossos itinerários principais para que os hóspedes possam aproveitar as férias que reservaram conosco”, declara Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

A novidade segue a recente confirmação da companhia de que toda a frota da companhia, incluindo dois novos navios atualmente em construção, estarão em operação a partir de março de 2021 para a temporada de verão do hemisfério norte.

A MSC ainda confirmou a extensão voluntária da suspensão de suas operações de seus navios a partir dos portos dos Estados Unidos no Caribe até 15 de setembro. O anúncio afeta dois navios – MSC Seaside e MSC Armonia -, que estavam programados para navegar na região durante esse período.

Os clientes afetados receberão um crédito de cruzeiro do futuro até 13 de julho, com o qual terão a oportunidade de transferir o valor pago pelo cruzeiro cancelado para um novo roteiro em qualquer navio e itinerário até o final de 2021. Enquanto isso, para a temporada 2020 de verão do hemisfério norte, a empresa já havia anunciado a suspensão temporária de sua operação de navios até 31 de julho nas outras regiões onde opera.

Além disso, a MSC revelou que um novo protocolo de saúde e segurança está sendo desenvolvido em colaboração com autoridades. O documento cobrirá todos os aspectos do cruzeiro, a fim de garantir a saúde de hóspedes e tripulantes, incluindo sanitização aprimorada, diretrizes para a vida a bordo, instalações médicas e triagens de saúde Detalhes completos devem ser anunciados nos próximos dias.

A programação dos itinerários da temporada 2020/21 pode ser conferida no site da MSC.


Deixe uma resposta