MSC Cruzeiros anuncia dois novos e originais espetáculos para Grandiosa

Os shows Cosmos e Exentricks complementam os serviços do navio e proporcionam entretenimento aos hóspedes do MSC Grandiosa

A MSC Cruzeiros revelou detalhes dos novos e originais shows do Cirque du Soleil at Sea, que serão apresentados exclusivamente no MSC Grandiosa. Em Cosmos – Journey te the Unbelievable, os hóspedes serão transportados à galáxia com um astronauta em busca de autodescoberta. Já o público de Exentricks – Expect the Unexpected, a surpresa é o ponto chave do espetáculo.

De acordo com Andrea Gangale, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Produto e Experiência da MSC Cruzeiros, o objetivo da parceria é levar entretenimento a bordo para um outro nível e entregar o melhor aos clientes. “À medida que a entrega do terceiro navio se aproxima, cada novo show que lançamos é ainda mais único e original, oferecendo experiência memorável e de tirar o fôlego”, complementa.


LEIA MAIS:MSC ganha prêmio de sustentabilidade na Dinamarca; confiraMSC revela experiências para adultos e crianças na Ocean Cay
+ MSC divulga roteiros para verão caribenho de 2020; conheça

Já para Yasmine Khalil, diretora de produção do Cirque du Soleil, a ideia é apresentar um conteúdo novo e inovador que enriqueça o portfólio do Cirque du Soleil at Sea. “Com essas duas produções inteiramente exclusivas, lançamos uma performance inédita, a ‘Ginger Rope’, enquanto trazemos mais interatividade e, pela primeira vez, contamos com a participação do público”, destaca.

A nova performance acrobática Ginger Rope, no Cosmos, terá três artistas usando aparelho acrobático exclusivo desenvolvido especificamente para o show. Os profissionais voarão em órbita no palco rotativo, movendo cordas que incorporam anéis ao redor dos planetas. O show une cambalhotas e piruetas ao redor das Ginger Ropes e levando os espectadores ao Cosmos, como é a meta.

O Exentricks visa posicionar os hóspedes no centro do show, colocando o público como protagonista do espetáculo, aproximando os passageiros da MSC Cruzeiros dos artistas. À medida que interagem com esses personagens, eles têm a oportunidade de apreciar, de perto, as acrobacias.


Leia também:
– MSC revela detalhes sobre cerimônia do MSC Grandiosa em novembro
– MSC reforça oferta para EAU e inicia vendas para temporada 20/21
MSC Grandiosa terá festas inaugurais em oito países e 11 portos

Deixe uma resposta