MSC Cruzeiros anuncia excursões em terra para 20 destinos

Tours acessíveis já estão disponíveis em 11 portos do Caribe e serão lançados em 9 portos do Mediterrâneo

0
Tristas a bordo do MSC Fantasia também podem desfrutar do programa de excursões acessíveis. Foto: reprodução.

MSC Cruzeiro anuncia excursões acessíveis em seis portos a partir de dezembro e três novos portos em abril de 2020. O atrativo visa incluir pessoas com baixa mobilidade. Os roteiros estarão disponíveis para hóspedes em 20 destinos no Caribe e no Mediterrâneo.

O atrativo considera rotas sem degraus, com acessibilidade para cadeiras de rodas e curta distância. Dentre os pontos inclusos estão San Juan (Porto Rico), com um passeio de carro pela cidade Forte San Cristobal, pelo El Capitolio, pela famosa Casa Olímpica.

“A MSC Cruzeiros está comprometida em oferecer uma incrível variedade de excursões projetadas para todos os gostos, dando aos hóspedes a liberdade de aproveitar ao máximo cada momento em terra. Sempre fomos sensíveis às necessidades de nossos hóspedes e nos esforçamos constantemente para oferecer o melhor serviço possível, atendendo aos padrões internacionais de acessibilidade”, afirma Jean-P.ierre Joubert, Diretor de Excursões em Terra da MSC Cruzeiros.

Em Ocho Rios (Jamaica), o trajeto contempla o museu histórico ao ar livre Columbus Park, o Kokono Falls Park e os jardins botânicos tropicais. Nas duas capitais de St. Maarten, Philipsburg e Marigot, os turistas vão conhecer a culinária local e os produtos das destilarias regionais.

A cidade romana de Pompéia, com mais de 2000 anos, faz parte do passeio que conta também com a Piazza del Plebiscito e o Palácio Real, na Itália. Dentre as opções há também, Valeta (Malta) e Marselha (França).

Valeta (Malta), os hóspedes poderão desfrutar de um passeio panorâmico até a antiga cidade de Valeta antes de explorar Mdina, a antiga capital da ilha, contida entre paredes antigas.

As excursões acessíveis estarão disponíveis para os hóspedes que embarcarem no MSC Seaside, Armonia, Meraviglia, Divina e Preziosa no Caribe com escalas em:
– Cozumel (México);
– George Town (Grand Cayman);
– Montego Bay (Jamaica);
– Nassau (Bahamas);
– Ocho Rios (Jamaica);
– San Juan (Porto Rico);
– Philipsburg (St. Maarten);
– Charlotte Amalie (St. Thomas);
– King’s Wharf (Bermudas);
– Roseau (Dominica);
– Basseterre (São Cristóvão e Nevis).

No Mediterrâneo, as embarcações são o MSC Grandiosa ou MSC Opera com escalas em:
– Gênova (Itália);
– Civitavecchia/Roma (Itália);
– Valeta (Malta);
– Barcelona (Espanha);
– Marselha/Provença (França);
– Messina (Itália).

A partir de abril de 2020, Nápoles (Itália), Palma de Maiorca e Valência (Espanha) terão essas excursões disponíveis para o MSC Grandiosa, Divina, Fantasia, Lirica e Seaview.


Leia mais
+MSC freta navios para o Catar durante Copa do Mundo de 2022
+MSC Fantasia: Confira fotos do navio que abre a temporada de cruzeiros 2019/2020
+MSC Fantasia abre oficialmente a temporada sul-americana de cruzeiros no Rio de Janeiro


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here