MSC Cruzeiros apresenta detalhes gastronômicos do MSC Seashore; veja

O MSC Seashore, previsto para entrar em operação em julho, terá 18 bares e lounges, incluindo restaurantes de especialidades

MSC Seashore
MSC Seashore

A MSC Cruzeiros anunciou detalhes da nova experiência gastronômica a bordo do próximo novo navio da empresa, o MSC Seashore, previsto para entrar em operação no dia 31 de julho de 2021. Serão 18 bares e lounges, incluindo 12 ambientes internos e seis externos, cinco restaurantes de especialidades e quatro restaurantes principais

Muito mais do que uma simples revisitação do protótipo icônico original, 65% dos espaços públicos do MSC Seashore foram completamente repensados ​​para enriquecer ainda mais a experiência a bordo, com 13 mil metros quadrados de espaço ao ar livre para realmente conectar os hóspedes ao mar.

O MSC Seashore oferece áreas ao ar livre e espaços públicos generosos e, como uma evolução do protótipo original Seaside, o navio foi totalmente redesenhado para incluir ainda mais opções para comer e beber, com novos bares e restaurantes, bem como ambientes e mesas ao ar livre para levar a conexão dos hóspedes com o mar a novos níveis.

“Levamos a experiência gastronômica no MSC Seashore para um próximo nível com novas opções cuidadosamente consideradas, tanto ao ar livre quanto internas, que são adequadas para este novo navio espetacular”, disse Jacques Van Staden, vice-presidente de Alimentos e Bebidas, que reforça o objetivo em criar algo para todos os paladares e preferências.

O navio possui quatro restaurantes principais, incluindo um restaurante dedicado aos hóspedes da Experiência Aurea, que serve especialidades mediterrâneas e internacionais de primeira classe. Os menus mudam todos os dias e pratos requintados são criados para o café da manhã, almoço e jantar.

Para uma refeição mais casual, o Marketplace Buffet também foi redesenhado para dar aos hóspedes a sensação de estarem em um verdadeiro mercado com três áreas distintas com designs e ambientes diferentes – Il Mercato, La Piazza e La Trattoria. Além disso, o buffet agora apresenta uma nova área externa na popa como parte do Sky Bar, para complementar seus 1,1 mil lugares internos.

O restaurante do MSC Yacht Club foi ampliado, oferecendo um restaurante privativo requintado para café da manhã, almoço e jantar, com um menu à la carte com especialidades do chef que muda diariamente, com uma grande variedade de pratos gourmet, complementados por uma extensa carta de vinhos servidos em um ambiente sublime com um serviço impecável.

O MSC Seashore também apresentará um novo local para o Chef’s Court, onde os hóspedes encontrarão os cinco restaurantes de especialidades, em sua nova localização no oitavo andar, tornando este um verdadeiro destino ideal para comer e beber.

Com novos e já conhecidos restaurantes favoritos, cada local serve seu próprio menu de sabores internacionais, oferecendo experiências gourmet em um ambiente elegante. A churrascaria exclusiva da MSC Cruzeiros, a Butcher’s Cut, oferecerá refeições ao ar livre na icônica promenade à beira-mar.

Os cinco restaurantes de especialidades incluem:

  • Hola! Tacos & Cantina – Pela primeira vez a bordo da geração Seaside e apenas pela segunda vez na frota, o MSC Seashore contará com um restaurante de estilo familiar de inspiração latino-americana e mexicana, onde os hóspedes podem desfrutar de uma série de especialidades de street food e uma extensa lista de tequilas e mezcals, todos combinados em um ambiente divertido e interativo.
  • Butcher’s Cut com uma nova área de refeições ao ar livre – Esta churrascaria serve angus beef de herança Linz, padrão ouro de alta qualidade, com uma variedade de cortes para pequenos ou grandes apetites. Os hóspedes podem se deliciar com um menu repleto de cortes suculentos, combinados com seus vinhos ou coquetéis.
  • Kaito Sushi Bar com a nova esteira rolante – Pela primeira vez na frota, o popular Kaito sushi bar incluirá uma esteira rolante para os hóspedes escolherem entre os mais frescos sushis, sashimis, tempuras e muito mais! Este popular local oferece cozinha asiática autêntica, preparada na frente dos hóspedes, com ingredientes da mais alta qualidade.
  • Kaito Teppanyaki –os hóspedes vão se deliciar com os sabores e o espetáculo deste restaurante com oito grills. Os chefs experientes cozinham em um grill aberto. Este será o maior restaurante de teppanyaki entre todos os navios da MSC Cruzeiros.
  • Ocean Cay – Este restaurante de peixe e frutos do mar exclusivo servirá um menu de pratos finos de peixes e outras receitas, preparados com os ingredientes mais frescos e complementados por uma carta de vinhos.

Entre os muitos novos recursos do MSC Seashore, há vários bares e lounges para os hóspedes desfrutarem de uma bebida, uma refeição leve ou das mais de 16 horas diárias de entretenimento do navio. Entre os destaques estão:

  • The Wine Cellar – com um conceito totalmente novo, este local inclui uma espetacular adega de vinhos e uma experiência de degustação enológica.
  • Para vistas panorâmicas do mar, opte pelo Sky Bar na cobertura com maravilhoso bar para coquetéis ou o Horizon Bar com seu lounge ao ar livre no 19º andar.
  • The Sports Bar – este clássico bar esportivo agora apresenta uma nova sala de bilhar e uma memorabilia de esportes para completar a atmosfera.
  • Chef’s Court Cocktail Bar – localizado na nova área do Chef’s Court, este bar de boas-vindas recém-projetado permite que os hóspedes podem desfrutar de um coquetel antes do jantar.
  • The Uptown Lounge – um lounge com piano e bar, ideal para relaxar após o jantar, enquanto ouve música ao vivo.
  • Os hóspedes da experiência Aurea também irão se deliciar com o elegante MSC Aurea Bar no Top 19 Solarium, que inclui uma área de lounge ao ar livre e um bar para complementar um dia relaxante ao sol.

Outros favoritos que estarão presentes são o Venchi 1878 Gelato e o Venchi 1878 Chocolate and Coffee Bar, onde os hóspedes podem satisfazer seus desejos por doces, bem como o Champagne Bar, o Shine Bar e o Seashore Bar, todos situados no Atrium, o principal centro social do navio.

Confira o vídeo desenvolvido pela MSC que demonstra mais detalhes dessa experiência gastronômica:

Para obter mais informações sobre a MSC Seashore, clique aqui.

Deixe uma resposta