MSC Cruzeiros aprimora conectividade em toda sua frota

A MSC Cruzeiros divulga ação inédita sobre a disponibilização de conectividade de ponta em toda a sua frota, além de novos pacotes de internet a preços acessíveis e que atendem às exigências dos cruzeiristas contemporâneos. Tudo isto proporcionará aos hóspedes um acesso mais rápido e confiável à internet por meio dos novos pacotes simplificados, que agregam muito mais à experiência a bordo com conectividade de última geração, para que possam compartilhar com seus parentes e amigos aqueles momentos inesquecíveis mesmo quando estiverem navegando em alto-mar.

Com o suporte da empresa Marlink, pioneira em soluções de comunicação essenciais para clientes que atuam em localidades distantes, a MSC Cruzeiros disponibilizará banda larga dinâmica para seus 12 navios, bem como para as novas gerações de embarcações atualmente em construção: o MSC Meraviglia e o MSC Seaside. Não importa qual itinerário a ser realizado pelos transatlânticos, que fazem escalas em 183 portos de cinco continentes, os hóspedes terão acesso permanente à banda larga.

Estes novos serviços agora estão disponíveis a bordo do MSC Prezioza, que está atualmente navegando pelo oeste do Mediterrâneo, como também do MSC Divina, que está no Caribe. Nos próximos meses, os hóspedes poderão contar com estas novidades em toda a frota.

Este lançamento espelha a posição da MSC Cruzeiros como uma empresa inovadora, que pensa no futuro de seus cruzeiros, oferecendo aos seus hóspedes um dos mais avançados serviços de conectividade à distância, com várias centenas de Mbit/s disponibilizados pela Marlink Sealink Cloud. A armadora disponibilizará uma nova experiência de acessibilidade à internet e redes sociais para os seus hóspedes que desejam, agora mais do que nunca, ter acesso à internet confiável com excelente custo benefício, enquanto navegam e desfrutam de suas férias.

As novas ofertas incluem pacotes acessíveis que levam em conta os hábitos dos cruzeiristas de acessar à internet e redes sociais. Os pacotes “Social”, “Surfer” e “Streamer” foram idealizados para que os hóspedes tenham facilidade de escolher a versão ideal para as suas necessidades antes de embarcarem. Será fácil adquiri-los, fazer um upgrade, ou recarregar à medida que controlam o consumo de cada um de seus aparelhos.

Informações: www.msccruzeiros.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta