MSC Cruzeiros detalha roteiros Grand Voyages da temporada 2021/22

A MSC Cruzeiros operará quatro navios que partirão da Europa rumo ao Brasil: MSC Preziosa, MSC Seaside, MSC Sinfonia e MSC Splendida

MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou algumas de suas viagens em diferentes países que já estão disponíveis aos clientes que querem curtir a temporada 2021/22. Dentre as ofertas, estão inclusas as travessias oceânicas, que possuem o nome de MSC Grand Voyages. Além disso, em outubro e novembro, quatro navios da companhia partirão de destinos na Europa rumo ao Brasil.

O MSC Preziosa será o primeiro a iniciar sua MSC Grand Voyage, partindo de Gênova, na Itália, no dia 19 de outubro, nove dias antes da data anteriormente planejada, e chegará em Santos (SP), no dia 5 de novembro. Com isso, a temporada na América do Sul começará antes do previsto e terá ainda mais ofertas de cabines, sendo 116 mil no total. O itinerário contempla escala em Marselha, Cádis, Barcelona, Santa Cruz de Tenerife, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro. Os cruzeiristas também podem embarcar por Marselha ou Barcelona.

O MSC Seaside será o segundo navio a iniciar a sua MSC Grand Voyage, que começa no dia 13 de novembro, em Gênova. Com duração de 21 noites, a embarcação passará por Marselha, Barcelona, Cádis, Lisboa e Santa Cruz de Tenerife. No Brasil, a escala é feita em Salvador, Ilhéus, Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela, e, por fim, Santos. Há a possibilidade de embarcar por Marselha, Barcelona ou Lisboa.

O MSC Sinfonia é o terceiro da série MSC Grand Voyages. Nas 21 noites do roteiro, os viajantes partem de Veneza, na Itália, no dia 20 de novembro. Os hóspedes poderão curtir escalas em Valeta, Barcelona, Palma de Maiorca, Alicante, Málaga, Cádis e Santa Cruz de Tenerife. No Brasil, o navio fará paradas em Salvador, Rio de Janeiro e Santos, encerrando o itinerário em Itajaí. Os clientes podem optar por embarcar em Barcelona.

Para completar, MSC Splendida começará em Gênova, na Itália, no dia 28 de novembro, e terá 21 noites de duração. Os viajantes terão a oportunidade de conhecer Civitavecchia, Nápoles, Barcelona, Palma de Maiorca, Málaga, Cádis e Funchal. Já no Brasil, as paradas serão em Salvador, Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela e Santos. Também há a opção de embarcar por Civitavecchia, Nápoles e Barcelona.

Os clientes poderão reservar em reais, sem variação cambial e aproveitar da promoção segundo hóspede grátis e super upgrade de cabine. As tarifas podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços no spa podem ser comprados antecipadamente na moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

As reservas realizadas até 31 de janeiro ainda contam com o Programa de Reservas Flexíveis, para que o hóspede tenha a máxima flexibilidade para programar suas férias. O programa oferece maior tranquilidade para quem quer adquirir a sua viagem, já que as reservas feitas para cruzeiros com embarques até 31 de abril de 2022 possuem condições especiais de remarcação mesmo próximo ao embarque.

MSC Cruzeiros: temporada na América do Sul

A temporada da MSC Cruzeiros na América do Sul contará com quatro navios com embarques no Brasil, além de um quinto no continente com embarques na Argentina. Pela primeira vez, o MSC Seaside estará em águas brasileiras e fará roteiros de oito noites, com embarques em Santos e rumo ao Nordeste.

O MSC Preziosa promoverá minicruzeiros de três e quatro noites partindo de Santos para o Sul e Sudeste, além de realizar roteiros de cinco a oito noites com embarques no Rio de Janeiro. Será possível navegar para o Nordeste ou rumo à Bacia do Rio de Prata, visitando a Argentina e o Uruguai, com pernoite em Buenos Aires.

O MSC Splendida partirá de Santos e oferecerá, de maneira inédita, itinerários de sete noites rumo a Argentina e Uurguai, visitando Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires, com pernoite neste último. Este será o primeiro navio com MSC Yatch Club que fará este itinerário.

O MSC Sinfonia também estará presente e oferecerá seis roteiros de seis, sete e nove noites, partindo de Itajaí, com destino ao Uruguai e Argentina. Para completar, o MSC Orchestra também faz parte do programa na América do Sul, partindo de Buenos Aires rumo ao litoral brasileiro. Outros itinerários para a temporada 2021/22 já foram divulgados pela companhia. Confira neste link.

Mais informações estão à disposição no site da companhia.

Deixe uma resposta