MSC Cruzeiros disponibiliza venda de roteiros para temporada 2021/22

A MSC Cruzeiros abriu as vendas para a temporada de 2022/23 da América do Sul para os viajantes que desejam reservar antecipadamente

MSC Cruzeiros temporada 2021/22
Foto: reprodução

A MSC Cruzeiros está com as vendas para a temporada 2021/22 da América do Sul abertas, ideal para quem já está planejando roteiros para as férias a partir do final do ano que vem. A temporada acontecerá de novembro de 2021 a abril de 2022 e contará com cinco navios da companhia – Seaside, Seaview, Preziosa, Splendida e Sinfonia –, sendo quatro destes com embarque no Brasil.

Será possível embarcar em cinco cidades brasileiras:

  • Santos (SP)
  • Rio de Janeiro (RJ)
  • Salvador (BA)
  • Maceió (AL)
  • Itajaí (SC).

Segundo Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, os clientes poderão aproveitar de ótimas opções de embarcações ricas em entretenimento e diversão. “Não poderia deixar de mencionar também que a MSC Cruzeiros oferecerá a maior variedade de cruzeiros, de três a 14 noites, com os melhores itinerários pelo Brasil, Argentina e Uruguai, sempre com a qualidade reconhecida da MSC de atendimento e de serviço”, detalha.

Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue, ainda ressaltou que os cruzeiristas poderão encontrar tarifas em reais e com a promoção 2º hósoede grátis, além de upgrade de cabine. “Teremos uma oferta de 110 mil cabines em cruzeiros para todos os perfis de viajantes, uma vez que contaremos com diversas opções de navios, roteiros e portos de embarque, reforçando a nossa liderança na América do Sul e criando mais oportunidades de negócio para os agentes de viagens parceiros”, completa.

Os itinerários podem ser conferidos neste link.

Deixe uma resposta