MSC Cruzeiros lança campanha para agentes de viagens

Por: Rafael Lima

A partir de hoje, dia 4, os profissionais da área de turismo contam com mais um incentivo para as vendas da MSC Cruzeiros. A ação, que dura até o fim de janeiro de 2014, visa reconhecer os agentes com melhor performance na comercialização de cruzeiros nacionais, internacionais e excursões pela América do Sul oferecidos pela armadora.

 

 

Para participar, o agente de viagens deve  pertencer a uma agência cadastrada no sistema de reservas da MSC Cruzeiros. A partir daí, ele passa a acumular pontos de acordo com as vendas que efetuar dos diferentes cruzeiros e serviços, podendo alcançar entre cinco e 40 pontos.

 

 

Um grande diferencial da campanha é a possibilidade de ganhar prêmios durante toda a sua duração e não só no final. Para já começar com motivação extra aos participantes, os trinta primeiros a enviarem a tabela de produção para o e-mail indicado no regulamento ganham uma mochila exclusiva da companhia.

 

 

Durante os meses de novembro, dezembro e janeiro, o melhor vendedor de cada período ganhará um iPhone, enquanto os dez profissionais que mais venderem excursões pela América do Sul para a temporada 2013/2014 faturam um iPod.

 

 

Ao fim da campanha, os vinte melhores agentes ganharão um minicruzeiro com acompanhante em cabine externa com varanda, iPad, iPod ou iPhone, de acordo com a sua colocação.

 

Informações: https://www.marepremiadamsc.com.br/

 

 

RL

 

Deixe uma resposta