MSC Cruzeiros lança novo modelo tarifário

Por: Rafael Lima

 A MSC Cruzeiros anuncia novo modelo de tarifa sob medida, no qual as categorias de tarifas não são adotadas somente pelo tipo de acomodação, mas também pelas diferentes experiências e serviços especiais a bordo, permitindo que o hóspede customize sua viagem e escolha o cruzeiro de acordo com as suas necessidades e preferências.

 

Disponível para reserva de cruzeiros com saídas a partir de abril de 2014, o novo modelo poderá combinar serviços e benefícios exclusivos, além da variada oferta de acomodações.

 

A nova apresentação tarifária terá um menor número de categorias facilitando e simplificando a visualização e escolha por parte do hóspede. Será dividida por tipos de experiências que incluem benefícios exclusivos e passarão a ser denominadas Bella, Fantastica, Aurea e MSC Yatch Club; além das subdivisões por categorias do modelo tradicional – cabine interna, externa, externa com varanda e suíte.

 

As tarifas sob medida não serão aplicadas para a venda da temporada América do Sul 2013/2014, somente para 2014/2015 e cruzeiros internacionais a partir de abril de 2014.

 

RL

 

Deixe uma resposta