MSC Cruzeiros lança pacotes para roteiros no Reino Unido

Os roteiros da MSC Cruzeiros terão saídas a partir do dia 20 de maio e, além de Southampton, haverá outros portos de embarque no Reino Unido

MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou uma série de minicruzeiros e cruzeiros de uma semana no Reino Unidos para britânicos, visto que há planos em reabrir o país para viagens domésticas na segunda quinzena de maio. O roteiro contará com excursões em terras protegidas para cruzeiros de sete noites. Os pacotes são válidos para famílias britânicas e hóspedes de todas as idades, incluindo aqueles que ainda aguardam vacinação contra a covid-19.

“Graças a um protocolo projetado para ser adaptado para refletir a evolução da pandemia em terra, recebemos mais de 50 mil hóspedes até o momento em cruzeiros para Itália, Malta e Grécia, que podem testemunhar a experiência de ter férias agradáveis que cuidaram do seu bem-estar a bordo de nossos navios e também durante nossas excursões em terra protegidas pioneiras”, declara Gianni Onortato, CEO da MSC Cruzeiros.

Ainda de acordo com o profissional, há a confiança de que, em breve, a MSC será capaz de receber hóspedes britânicos de volta a bordo de um dos navios mais distantes. “Isso acontecerá quando as atuais restrições a viagens internacionais forem suspensas e mais navios nossos tenham reiniciado as operações no Mediterrâneo, bem como em outras áreas tradicionalmente preferidas pelos britânicos”, completa.

Todas as saídas a partir de 20 maio serão do novo terminal de cruzeiros em Southampton. A companhia ainda adicionará outros portos de embarque no Reino Unido, com detalhes a serem em breve.

Os cruzeiristas farão um teste de antígeno antes do embarque, enquanto os não vacinados devem apresentar um teste negativo feito até 72 horas antes do embarque. Outras medidas se aplicarão aos clientes e à tripulação da companhia, seguindo os protocolos de saúde e segurança da MSC Cruzeiros.

Deixe uma resposta