MSC Cruzeiros lança programa de excursões

0

Por: Francieli Spadari

A MSC Cruzeiros anuncia o programa de excursões terrestres para todos os portos da América do Sul na temporada 2013/2014. A grande novidade neste segmento fica por conta das novas excursões que visitam os melhores vinhedos do Uruguai e um roteiro que refaz a trajetória do Papa Francisco em Buenos Aires. Os hóspedes ainda podem assistir aos famosos shows de tango na hora do almoço durante as escalas de um dia. Os navios que fazem escala nos países sul americanos são o MSC Magnifica, saindo de Santos, e o MSC Orchestra, partindo do Rio de Janeiro.

 

A armadora oferecerá mais de 140 pacotes diferentes de excursões adaptadas ao gosto do brasileiro, e as atrações turísticas que fazem mais sucesso com este público em cada cidade. As excursões terrestres podem ser compradas e parceladas junto com o cruzeiro e auxiliam os hóspedes a planejarem toda a sua viagem, uma vez que saberão no momento da compra todos os passeios que serão realizados em cada destino. Na última temporada a armadora comercializou mais de 145 mil pacotes terrestres, resultado que impactou diretamente nos ganhos dos agentes de viagem, público essencial para a MSC Cruzeiros, uma vez que este é o único programa de excursões comissionado para o trade.

 

Segundo Márcia Leite, Diretora de Operações da MSC Cruzeiros, “O enorme retorno que o programa teve na temporada passada nos fez abrir novas possibilidades para grupos de excursão e contamos com bons parceiros locais e uma ótima logística para desembarque de forma tranquila tornando o porto uma extensão do serviço prestado a bordo de nossos navios”, disse. 

 

FS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here