MSC Cruzeiros lança promoção para verão europeu

Por: Francieli Spadari

Em agosto, o verão atinge o seu ponto mais alto na Europa, tornando a região ainda mais bela e atrativa para os fãs do calor e que querem se deliciar no mar e ter muita diversão. Para estes viajantes, a MSC Cruzeiros anuncia tarifas promocionais com reservas até o dia 19 deste mês para embarques no mês de agosto. Os apaixonados pelo Mediterrâneo Oriental contarão com dois navios para desvendar a região: o MSC Divina, embarcação inaugurada no ano passado, e o MSC Fantasia, o gigante que encantou os brasileiros durante a sua visita ao país na última temporada.  Ambos têm embarque em Veneza, na Itália, e levam seus hóspedes a portos da Grécia como Katakolon/Olímpia e Croácia (Dubrovnik), além do MSC Divina ainda realizar escalas na Turquia (Izmir e Istambul).

 

O Mediterrâneo Ocidental receberá o MSC Preziosa, o MSC Splendida, o MSC Sinfonia e o MSC Orchestra. Os dois primeiros navios partirão de Gênova e farão rotas de sete noites pela Itália, Tunísia, Espanha e França. O MSC Sinfonia, que faz parte da classe Lirica e apresenta harmoniosa combinação de espaços, formas e cores em agradáveis ambientes, circulará por St. Tropez na famosa Côte D´Azur no litoral francês, Palma de Maiorca e Mahon nas Ilhas Baleares/Espanha, Ólbia/Sardenha e Salerno/Costa Amalfitana na Itália, saindo de Gênova. Já o MSC Orchestra, que também sairá de Gênova, visitará Civitavecchia/Roma e Palermo/Monreale (Itália), Palma de Mallorca e Ibiza (Ilhas Baleares / Espanha) e Villefranche sur Mer/Montecarlo/Nice (França).

 

Os quatro transatlânticos, MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida e o MSC Fantasia, fazem parte da classe mais moderna e luxuosa da MSC Cruzeiros, que conta com o MSC Yatch Club, um iate exclusivo dentro do navio. Um amplo espaço privativo de hospedagem que destaca suítes de alto padrão, serviços 24h de mordomo e concierge, além de restaurante, piscina, bar e lounge exclusivos. O MSC Orchestra faz parte da classe Musica e tem como marca registrada a elegância e hospitalidade expressas de um modo contemporâneo, além de contar com grande variedade de restaurantes, teatros e sofisticadas instalações, assim como seus irmãos MSC Magnifica, MSC Poesia e MSC Musica. Para estes embarques os lugares são limitados, sujeitos a disponibilidade e alterações sem aviso prévio. E é importante que os viajantes verifiquem a necessidade de visto junto ao consulado de cada país.

 

Informações: www.msccruzeiros.com.br .


FS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui