MSC Cruzeiros lança tarifa promocional para hóspedes 65+; confira

Esse desconto é cumulativo à promoção 2º hóspede grátis da MSC Cruzeiros e ao desconto usual aos membros do MSC Voyagers Club

MSC Cruzeiros
Foto: Ana Azevedo

Nesta segunda-feira (3), a MSC Cruzeiros anuncia 5% de desconto para hóspedes 65+ em cabines internas e externas com vista para o mar, além disso, há 10% off em cabines externas com varanda, suítes e cabines no MSC Yacht Club. Esse desconto é cumulativo à promoção 2º hóspede grátis e ao desconto usual aos membros do MSC Voyagers Club.

Adicionalmente, todos os cruzeiros adquiridos até o dia 30 de junho de 2021, com saídas até o dia 30 de abril de 2022, fazem parte do Programa de Reservas Flexíveis da Companhia, permitindo a remarcação sem taxas adicionais até 15 dias antes do embarque.

A promoção com o segundo hóspede grátis, válida para saídas selecionadas tanto na América do Sul quanto em outros destinos no mundo. A MSC Cruzeiros também prorrogou o seu programa global especial de tarifas com desconto para os profissionais de saúde da linha de frente no combate à covid-19.

Os descontos são de até 50% nas tarifas regulares das cabines e podem ser realizados até o final de abril de 2022. O benefício é valido mediante comprovação do exercício da função com documentos de identificação e autenticado por órgãos competentes. Saiba mais informações clicando aqui.

Na temporada de cruzeiros 2021/2022 na América do Sul, a partir de novembro, a MSC Cruzeiros terá cinco navios na região, sendo que quatro deles farão embarques no Brasil: o MSC Seaside, o MSC Preziosa, o MSC Splendida e o MSC Sinfonia.

Os embarques, que acontecem aos finais de semana em grande parte dos itinerários do programa, serão realizados em Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió e Itajaí e os navios terão variados roteiros de 3 a 16 noites para as praias do Nordeste, do Sudeste e para a Argentina e Uruguai.

Para aqueles que desejam planejar uma viagem para outras regiões do mundo, a MSC Cruzeiros oferece cruzeiros no Mediterrâneo, Caribe, Norte da Europa, no Golfo com Emirados Árabes Unidos, Qatar Bahrein e Omã; no Mar Vermelho com Arábia Saudita, Egito e Jordânia; Sul da África, Estados Unidos e Canadá e Ásia.

Deixe uma resposta