MSC oferece roteiros pelo Norte da Europa; confira

O MSC Splendida, MSC Poesia, MSC Preziosa e MSC Meraviglia são os navios escolhidos para levar hóspedes por Fiordes Noruegueses, Capitais Bálticas e outras regiões no Mar do Norte e Mar da Noruega
MSC
MSC Preziosa

A MSC Cruzeiros divulgou seus itinerários pelo Norte da Europa, navegando por Suécia, Rússia, Islândia, Finlândia, Irlanda e outros destinos. As embarcações escolhidas para realizar as viagens foram Splendida, Poesia, Preziosa e Meraviglia.

Veja os itinerários possíveis e os destinos que se pode conhecer:

Opções da MSC

Poesia

O navio faz roteiros de sete e 11 noites, com embarques em Warnemünde, na Alemanha. Um dos cruzeiros de sete noites navega rumo a Estocolmo, na Suécia. A próxima escala será em Tallinn, na Estônia, e depois em St. Petersburgo, na Rússia. A última parada acontece em Copenhague, na Dinamarca.

Em outra oportunidade, o itinerário de 11 noites realiza a primeira escala em Gdynia, na Polônia, e depois segue para Visby, na Suécia. Depois disso, uma escala ocorre em Riga, na Letônia, e em Helsinki, na Finlândia. A próxima parada será em St. Petersburgo e o navio segue para Tallinne e Estocolmo. A última escala será em Copenhague.

Splendida

Com roteiros de sete, dez e 11 noites, um dos itinerários terá embarque em Kiel e navegará pela Noruega. A primeira escala será em Bergen, seguido de Olden. O próximo destino é Flaam e depois Stavanger.

Um dos roteiros de dez noites também terá embarque em Kiel, rumo a regiões da Noruega. A primeira é Alesund, depois Honningsvag e Tromso. O navio segue para Trondheim e Nordfjordeid.

Preziosa

A embarcação realiza roteiros de sete, 11, 12 e 14 noites, com embarques em Hamburgo, na Alemanha. O itinerário de sete noites começará com escala em Le Havre, na França, indo depois para Southampton, no Reino Unido, e Zeebrugge, na Bélgica. A última escala será em Roterdã, na Holanda

Em um dos itinerários de 11 noites, o transatlântico faz primeira escala em Invergordon, no Reino Unido, seguindo depois para Reykjavik, na Islândia. Os próximos destinos a serem visitados são Isafjordur e Akureyri, ainda na Islândia. O navio então seguirá para Kirkwall, no Reino Unido.

Meraviglia

Serão dois roteiros de sete noites com embarques em Kiel. O primeiro segue rumo a Copenhague e, em seguida, parte para Helsinki. O próximo destino é St. Petersburgo e depois Tallinn.

Já o segundo itinerário terá primeira escala em Copenhague e depois segue para Hellesylt, na Noruega. A próxima parada é Alesund e, por fim, Flaam.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui