MSC Cruzeiros oferece vantagens para primeira classe do MSC Fantasia

Por: Roberto Maia

A MSC Cruzeiros começa sua próxima temporada no Brasil, em novembro, oferecendo uma nova experiência para os amantes de cruzeiros que buscam ainda mais sofisticação e conforto em alto mar. Para apresentar todas as possibilidades de sua primeira classe inédita no país, o MSC Yacht Club, a armadora concederá um bônus de US$ 200 por cabine aos hóspedes dessa área que poderão usar o crédito livremente em compras e serviços a bordo do MSC Fantasia, navio que virá pela primeira vez ao Brasil e é considerado um dos mais belos e modernos do mundo.

 

O MSC Yacht Club contempla 71 suítes de alto padrão na proa do MSC Fantasia. Separado das áreas comuns do transatlântico e com conceito inédito de “iate dentro de um navio”, o espaço privativo conta também com bar, lounge, restaurante e piscina privativa, sistema all Inclusive de bebidas e serviços 24 horas de mordomo e concierge, além de muitos outros mimos.

 

Entre as opções para utilização do bônus estão compras nas lojas duty free que oferecem perfumes, cosméticos, roupas e óculos das grifes e marcas mais conceituadas do mundo, cassino e entretenimento como simulador de Fórmula 1 e Cinema 4D, além de diversas opções de excursões terrestres personalizadas em locais turísticos do litoral brasileiro, que podem ser agendadas pelo mordomo, com serviços de fotógrafo, motorista, guia e roteiros de compras nas melhores lojas de cada região.

 

Para os amantes da alta gastronomia internacional, a possibilidade pode ser um convite para conhecer os cardápios especiais do navio, no restaurante El Sombrero Tex Mex, especializado em comida mexicana, ou ainda, o Zanzibar, que oferece a tradicional pizza italiana. Já quem quiser aproveitar a oportunidade para cuidar da beleza, poderá usufruir da famosa marca de cosméticos japonesa Shu Uemura. No MSC Aurea SPA, os turistas encontrarão produtos e procedimentos para os cabelos criados especialmente pela consagrada grife.

 

“A iniciativa da MSC Cruzeiros em oferecer o bônus a bordo está alinhada com a essência de nossa hospitalidade mediterrânea e permite que os viajantes se sintam totalmente à vontade para escolherem aquilo que preferirem dentro de um universo de ricas possibilidades de descanso, compras e entretenimento. O MSC Yacht Club tornou-se amplamente conhecido na Europa por oferecer o melhor em atendimento e tratamento sob medida, por isso estamos inaugurando esse novo capítulo no Brasil de forma especial”, conta Adrian Ursilli, diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros.

 

Os créditos serão válidos para os clientes que reservarem sua suíte até o dia 31 de julho em pacotes a partir de 6 noites pelo Brasil, exceto no natal, ano novo e em travessias atlânticas. O MSC Fantasia, que vem pela primeira vez à América do Sul, será o maior navio a realizar uma temporada regular no Brasil e terá opções de roteiros de três a oito noites pelas ilhas tropicais do Sudeste e pelas praias do Nordeste, com visitas por Santos (SP), Ubatuba (SP), Búzios (RJ), Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ) e Salvador (BA).

 

Informações: www.msccruzeiros.com.br

 

RM

Deixe uma resposta