MSC Cruzeiros promove Road Show em mais de 40 cidades brasileiras

Por: Roberto Maia

 

A MSC Cruzeiros inicia um Road Show que passará por 45 cidades brasileiras, incluindo ações em todas as regiões do Brasil. A cada encontro, executivos da armadora reforçarão todos os diferenciais e serviços das embarcações, além das novidades dedicadas especialmente ao continente sul americano, com as estreias da próxima temporada como o navio MSC Fantasia, um dos maiores e mais luxuosos da companhia; do MSC Magnifica, o mais novo da classe Musica, que também contempla toda a arquitetura, luxo e design italianos – marcas registradas da companhia; e do MSC Orchestra, que pela primeira vez terá embarques no Rio de Janeiro.

 

Além de estreitar o relacionamento com os parceiros, a MSC Cruzeiros tem o intuito de tornar esses eventos ainda mais personalizados, detalhando todos os produtos, tirando dúvidas e, consequentemente, ampliando as oportunidades de negócios com toda a rede credenciada. “Sabemos que o trade é fundamental para o sucesso da MSC Cruzeiros, por isso buscamos desenvolver um trabalho voltado à divulgação ágil, articulada e de qualidade das nossas ações, dos roteiros e diferenciais, abastecendo o setor com informações sempre atualizadas, principalmente pelo cenário de crescimento e de interesse do público brasileiro pelos cruzeiros. Estamos sempre atentos à nossa aliança com os mais de 6 mil agentes de viagens no Brasil, por isso, desta vez, preparamos uma agenda de eventos que possa atender ainda mais esses nossos parceiros, de forma bem mais direta, com uma apresentação completa e de alta qualidade, material promocional dedicado, novos vídeos de treinamento e muito mais”, ressalta Adrian Ursilli, diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros no Brasil.

 

Nos encontros, também serão reforçados todos os roteiros operados pela frota da MSC Cruzeiros, nos quais os convidados terão mais detalhes dos serviços especiais com a assinatura da empresa, como pacotes de bebidas, excursões terrestres, entre outros.

 

A cidade de São Paulo também faz parte dessa programação, com evento no dia 19 de abril.

 

Informações: www.msccruzeiros.com.br .

 

RM

Deixe uma resposta