MSC Cruzeiros recebe reconhecimento por ações de sustentabilidade

Com ações de sustentabilidade, a MSC Cruzeiros também ganhou o prêmio Porthole Reader's Choice como a Companhia de Cruzeiros Mais Ecológica

MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros – que está focada na venda de itinerários da próxima temporada – acaba de ser reconhecida pela North American Marine Environment Protection Association (Namepa) na categoria Indústria Marítima do prêmio 2020 Marine Environment Protection Awards, pelas ações de sustentabilidade implementadas.

O reconhecimento legitima três marcos alcançados em 2019: o início da construção do MSC World Europa, o primeiro de até nove navios de última geração movidos a GNL; a restauração da Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, ao seu estado original; e as etapas significativas realizadas para eliminar os itens plásticos de uso único em toda a sua frota.

O Relatório de Sustentabilidade de 2019 da MSC Cruzeiros foi construído com base nas ambições de longo prazo da empresa e destaca a visão da empresa de se tornar um líder ambiental no setor marítimo global. A empresa também ganhou o prêmio Porthole Reader’s Choice como a Companhia de Cruzeiros Mais Ecológica este ano e outros prêmios recebidos em 2019.

MSC Cruzeiros: última temporada

A MSC Cruzeiros foi responsável por um impacto de R$ 2,24 bilhões na economia brasileira. Esse número foi 7,6% maior do que foi registrado na comparação ao período 2018/19. O setor também gerou R$ 296 milhões em tributos no período.

Deixe uma resposta