MSC Cruzeiros reconfirma temporada 2021 no hemisfério norte

O programa internacional a partir de março de 2021 contará com 17 navios

MSC Cruzeiros
Foto: reprodução

Nesta quinta-feira (4), a MSC confirmou a temporada de verão 2021 no hemisfério norte, a qual contará com 19 navios, incluindo dois ainda em construção (Virtuosa e o Seashore). A companhia declarou que manterá a paralisação das atividades até 31 de julho devido aos desdobramentos da covid-19.

“Embora hoje tenhamos tomado a difícil decisão de estender a paralisação das operações de todos os nossos navios, é importante que também olhemos adiante, pois sabemos que nossos clientes estão sonhando em viajar e desejam planejar suas férias para o próximo ano. Por esse motivo, também confirmamos nossa temporada completa de verão de 2021 no hemisfério norte”, destaca Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

A temporada 2020/2021, prevista para novembro de 2020 a abril de 2021, será retomada em fases e contará com o novo protocolo de segurança sanitária que será divulgado em breve. Os hóspedes afetados pelos cruzeiros cancelados receberão um Crédito de Cruzeiro Futuro (FCC), que poderão transferir o valor total pago pelo cruzeiro cancelado para uma próxima viagem.

O benefício poderá ser usado em qualquer cruzeiro MSC até o final de 2021. Os hóspedes poderão resgatar sua carta de crédito a partir de 21 de junho e reagendar seu cruzeiro para a data desejada.

“No curto-prazo, nossos navios retomarão as operações somente quando for a hora certa, em fases e por região, e seguindo as orientações das autoridades nacionais e internacionais de saúde e outras autoridades reguladoras, e com o apoio de um novo protocolo operacional especialmente focado em saúde e segurança, que anunciaremos em breve. Dessa forma, gradualmente, todos os nossos navios retornarão ao mar até o início da nossa temporada 2021 de verão no hemisfério norte”, reforça.

Todos os passageiros que possuem atualmente reservas entre 1 de agosto e 31 de outubro de 2020 serão cobertas pelo Programa de Cruzeiros Flexíveis da MSC, que permite a remarcação da viagem em até 48 horas da partida ou no caso de pacotes, Fly & Cruise em até 96 horas do voo. O serviço é válido até 31 de dezembro de 2021.


Deixe uma resposta